Bferraz apresenta mudanças e novos CEOs
Enricco Benetti e Oscar Moraes passam a comandar a operação da agência
Enricco Benetti e Oscar Moraes passam a comandar a operação da agência
Carolina Huertas
11 de julho de 2022 - 6h00
Para marcar o novo posicionamento Impact + Entertain + Sell da agência, A Bferraz promoveu mudanças na empresa. Bazinho Ferraz, fundador, CEO da agência e da B&Partners.co há quatro anos, permanece como presidente do conselho da rede e nomeia Enricco Benetti e Oscar Moraes como novos co-CEOs da operação.
Benetti já é sócio e completa 12 anos na agência nos cargos de CCO e CSO, comandando a gestão estratégica e criativa com foco nos clientes e na integração de negócios com outras empresas da B&Partners.
Já Moraes é ex-COO do Grupo TV1 e head of business da Cubocc, e, além de co-CEO, assume como COO para implementar novas metodologias operacionais e gestão de outros modelos de negócio.
Benetti revela que a ação chega para marcar o processo de produtização que vem acontecendo na empresa há cinco anos, cuja proposta é entregar ao mercado projetos mais plurais, ágeis e com formatações distintas. Neste caminho, a empresa vem trabalhando em projetos como a criação do cargo de Mestre de Originalidade na Piraquê, trazendo o artista Zeca Pagodinho para criar novos produtos, a campanha Metalove que levou o frigobar Brastemp Retrô Pride para o metaverso no jogo Avakin Life e a content house para a Samsung, entre outros.
“O mais legal disso é que primeiro fizemos, para depois comunicar. Estamos há cinco anos nesse processo, então na hora de colocarmos para fora temos algo concreto, não é uma promessa. Estamos justificamos o que já mudamos”, afirma o executivo.
A agência apresenta também uma nova identidade visual. Beneti afirma que a transformação pede uma mudança por completo. “Quisermos começar a trazer essa movimentação de ruptura desde a parte visual. Agora vamos para uma identidade visual mais moderna, pensada mais para tela do que para o papel, para ajudar a mudar a percepção percepção do mercado sobre a B, firmando que agora somos uma agência mais livre”, conta o executivo.
Confira o vídeo de apresentação da nova identidade:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: celebridades e ofertas
Latam conta com Porta dos Fundos para divulgar promoções de Black Friday e iFood aposta no humor de Claudia Raia e Igor Guimarães
Salário e equilíbrio: o que diferentes gerações valorizam no trabalho?
Guia Salarial 2025, da consultoria Michael Page, ouviu 6,8 mil profissionais e empresas para entender as prioridades no ambiente corporativo