BFerraz ativa cervejas da Ambev no ponto de venda
Agências cuidará das estratégias de PDV para ativação das marcas premium da companhia
BFerraz ativa cervejas da Ambev no ponto de venda
BuscarBFerraz ativa cervejas da Ambev no ponto de venda
BuscarAgências cuidará das estratégias de PDV para ativação das marcas premium da companhia
Bárbara Sacchitiello
18 de fevereiro de 2019 - 6h00
A BFerraz inicia neste mês de fevereiro um trabalho, que terá a duração de 12 meses, para ativar as marcas de cerveja premium da Ambev nos pontos de venda.
As áreas de data e retail marketing da agência desenvolveram uma plataforma para mensurar o desempenho das bebidas em mais de cinco mil pontos de venda em todo o Brasil e, com base nos dados, criar insights para novas ações e ativações.
O trabalho será realizado por uma equipe de 80 pessoas e abrange as cervejas Stella Artois, Corona, Chopp Brahma, Budweiser, Becks Original, Serra Malte e Colorado.
Compartilhe
Veja também
As 100 tendências que impactarão negócios e cultura em 2025
Relatório anual da VML define 2025 como o ano do paradoxo, no qual o consumidor abraça tecnologia e longevidade, mas espera mais humanidade e criatividade
Nas redes sociais, marcas celebram Brasil no Oscar e Fernanda Torres
Posts exaltam o talento da atriz e o reconhecimento à arte brasileira, que disputará três prêmios na principal premiação do cinema mundial