BFerraz reforça foco em entretenimento e vendas
Agência da B&Partners apresenta posicionamento Impact + Entertain + Sell para enfatizar a importância de entregas atreladas à cultura
BFerraz reforça foco em entretenimento e vendas
BuscarBFerraz reforça foco em entretenimento e vendas
BuscarAgência da B&Partners apresenta posicionamento Impact + Entertain + Sell para enfatizar a importância de entregas atreladas à cultura
Isabella Lessa
14 de fevereiro de 2022 - 15h08
A BFerraz, agência da holding B&Partners apresenta o posicionamento Impact + Entertain + Sell, que representa a visão de que a junção entre cultura, dados e criatividade sem rótulos abraçam diferentes disciplinas.
Enricco Benetti, CCO & e sócio da operação, explica que o time acredita que todo trabalho começa no impacto, que é a busca por uma ideia conectada à cultura e à sociedade.
Em seguida vem o entretenimento que, em um contexto de dispersão, torna-se crucial para atrair a atenção das pessoas, seja por meio de clipes, séries ou experiências. Já as vendas são voltadas à estratégia multinacanal que marcas precisam ter para comercializar seus produtos e serviços.
A lógica já vem sendo aplicada em trabalhos como para o Ketel One Botanical, da Diageo: para lançar o destilado infusionado com flores, a agência levantou um debate sobre etarismo que se transformou em uma série exclusiva de quatro episódios no Globoplay, a Na Flor da Idade, apresentada por Isis Valverde e Claudia Raia.
Para colocar o produto na mão da audiência, a estratégia contemplou degustação digital e integração de on e off do trade com uma plataforma de sponsorship.
Hoje, a BFerraz atende a clientes como Suvinil, Brastemp, Beck’s, Skol Beats, Consul, Santander, Samsung e Modelo. Veja o vídeo do reposicionamento:
*Crédito na imagem do topo: Shutterstock
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: celebridades e ofertas
Latam conta com Porta dos Fundos para divulgar promoções de Black Friday e iFood aposta no humor de Claudia Raia e Igor Guimarães
Salário e equilíbrio: o que diferentes gerações valorizam no trabalho?
Guia Salarial 2025, da consultoria Michael Page, ouviu 6,8 mil profissionais e empresas para entender as prioridades no ambiente corporativo