Assinar

Bianca Andrade apresenta os novos glosses de Boca Rosa

Buscar

Bianca Andrade apresenta os novos glosses de Boca Rosa

Buscar
Publicidade
Comunicação

Bianca Andrade apresenta os novos glosses de Boca Rosa

Lançamento conta com videoclipe e música com participação da cantora Valesca Popozuda


18 de março de 2025 - 16h01

Bianca Andrade é destaque da campanha da sua própria marca, a Boca Rosa

Bianca Andrade é destaque da campanha da sua própria marca, a Boca Rosa (Créditos: Divulgação)

Bianca Andrade, junto com sua equipe de comunicação, assina a primeira campanha de Boca Rosa do ano, chamada de “Lábios que Transbordam”.

O lançamento tem como foco a entrada da marca na categoria labial, com a linha de glosses Hidra Lábios.

A campanha, estrelada pela própria Bianca junto com um time de influenciadores, é baseada no poder da transformação da hidratação.

O conceito criativo traz a água como elemento central da narrativa, usando suas características para abordar o principal benefício funcional do produto – a hidratação -, além de conectar o público com a potência da água, que tem o poder de fluir e transbordar. Já o conceito central da campanha é a inspiração de Bianca nas divas pop, que constroem narrativas em torno de seus álbuns.

A peça principal, um videoclipe protagonizado pela própria empresária, com a música ‘Transborda’, foi feito exclusivamente pela cantora Valesca Popozuda. A canção foi produzida e distribuída pela Mousik, gestora musical e responsável pela carreira da cantora.

“A construção do diferencial é feita através da estética e do lifestyle que emprestamos da história da Bianca. A água é o fio condutor, nos inspiramos no Rio de Janeiro e nas suas várias expressões da água: mar, praia, piscina, banho de mangueira na laje. O objetivo é alcançar novos públicos e aumentar o share of voice da marca”, comenta Aline Sampaio, head de marca e comunicação de Boca Rosa.

Para essa campanha a marca desenvolveu uma estratégia digital multicanal, englobando Instagram, Tik Tok e Spotify, com a música disponível na plataforma de streaming.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol

    Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol

    Os jogadores Rodrygo Goes e Lamine Yamal são os rostos da segunda fase da campanha global da marca

  • Tom Felton, de Harry Potter, é protagonista da nova campanha do Nubank

    Tom Felton, de Harry Potter, é protagonista da nova campanha do Nubank

    Filme narra o encontro do ator britânico com uma fã brasileira, ao passo que destaca as diversas funcionalidades do banco digital