Assinar

Bianca Andrade apresenta os novos glosses de Boca Rosa

Buscar

Bianca Andrade apresenta os novos glosses de Boca Rosa

Buscar
Publicidade
Comunicação

Bianca Andrade apresenta os novos glosses de Boca Rosa

Lançamento conta com videoclipe e música com participação da cantora Valesca Popozuda


18 de março de 2025 - 16h01

Bianca Andrade é destaque da campanha da sua própria marca, a Boca Rosa

Bianca Andrade é destaque da campanha da sua própria marca, a Boca Rosa (Créditos: Divulgação)

Bianca Andrade, junto com sua equipe de comunicação, assina a primeira campanha de Boca Rosa do ano, chamada de “Lábios que Transbordam”.

O lançamento tem como foco a entrada da marca na categoria labial, com a linha de glosses Hidra Lábios.

A campanha, estrelada pela própria Bianca junto com um time de influenciadores, é baseada no poder da transformação da hidratação.

O conceito criativo traz a água como elemento central da narrativa, usando suas características para abordar o principal benefício funcional do produto – a hidratação -, além de conectar o público com a potência da água, que tem o poder de fluir e transbordar.

A peça principal é um videoclipe protagonizado pela própria empresária, com a música ‘Transborda’, produzida exclusivamente pela cantora Valesca Popozuda. A canção foi produzida e distribuída pela Mousik, gestora musical e responsável pela carreira da cantora.

O conceito central do vídeo é a inspiração de Bianca nas divas pop, que constroem narrativas em torno de seus álbuns.

“A construção do diferencial é feita através da estética e do lifestyle que emprestamos da história da Bianca. A água é o fio condutor, nos inspiramos no Rio de Janeiro e nas suas várias expressões da água: mar, praia, piscina, banho de mangueira na laje. O objetivo é alcançar novos públicos e aumentar o share of voice da marca”, comenta Aline Sampaio, head de marca e comunicação de Boca Rosa.

Para essa campanha a marca desenvolveu uma estratégia digital multicanal, englobando Instagram, Tik Tok e Spotify, com a música disponível na plataforma de streaming.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tag Americas terá operação na Colômbia

    Tag Americas terá operação na Colômbia

    Depois de México e Brasil, a operação deverá atender demandas locais com produção criativa e, posteriormente, demais serviços em produção

  • LG explora o conceito de inteligência afetiva em nova fase do Life’s Good

    LG explora o conceito de inteligência afetiva em nova fase do Life’s Good

    Campanha é uma evolução da comunicação global da marca e destaca a tecnologia como elemento para humanizar experiências