Biscoito ou bolacha: polêmica da internet inspira linha do Boticário
Marca conta com criadores de conteúdos para engajar nas redes sociais a nova linha de Cuide-se Bem Biscoito ou Bolacha?
Biscoito ou bolacha: polêmica da internet inspira linha do Boticário
BuscarBiscoito ou bolacha: polêmica da internet inspira linha do Boticário
BuscarMarca conta com criadores de conteúdos para engajar nas redes sociais a nova linha de Cuide-se Bem Biscoito ou Bolacha?
Meio & Mensagem
18 de julho de 2023 - 15h08
O Boticário lança uma nova linha de “Cuide-se Bem Biscoito ou Bolacha?” (Crédito: Divulgação)
O Boticário lançou, há alguns dias, a linha “Cuide-se Bem Biscoito ou Bolacha?”, com campanha que estimula a interação do público a partir de votações em torno de pergunta que causa polêmica nas redes sociais.
Os consumidores são convocados a votar, por meio da marcação das hashtags #botiébiscoito ou #botiébolacha.
Além da interação online com o público, a campanha, idealizada pela W3haus, também contou com participação dos creators Valen Bandeira, no Rio de Janeiro, Fausto, em São Paulo, Guilherme D’lucca, em Goiás, e Raoni Oliveira, na Bahia.
Junto com outros 300 influenciadores – que serão ativados pela marca, representando os 26 estados brasileiros, além do Distrito Federal –, o time irá oferecer a experimentação dos produtos ao público, que é engajado a entrar na brincadeira e responder: é cheiro de biscoito ou de bolacha?
Ver essa foto no Instagram
Compartilhe
Veja também
Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira
Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA
Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul
Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades