Biteland anuncia expansão com operações em Nova York e Madri
Objetivo do estúdio, fundado pelo diretor Flávio Melgarejo, é ampliar o atendimento a clientes globais
Biteland anuncia expansão com operações em Nova York e Madri
BuscarBiteland anuncia expansão com operações em Nova York e Madri
BuscarObjetivo do estúdio, fundado pelo diretor Flávio Melgarejo, é ampliar o atendimento a clientes globais
Meio & Mensagem
24 de janeiro de 2025 - 16h32
Flavio Melgarejo, fundador da Biteland (Crédito: Divulgação)
A produtora audiviosual Bite está passando por um reposicionamento e passará a se chamar Biteland. A mudança acompanha a expansão da produtora para o mercado internacional, com unidades em Nova York, nos Estados Unidos, e em Madri, na Espanha.
A proposta do estúdio criativo é ampliar o atendimento a clientes globais e fortalecer a presença internacional. A Biteland foi criada em 2014 pelo diretor de cena e fotógrafo Flávio Melgarejo.
No ano passado, a produtora realizou trabalhos para marcas como Rexona, Gillette, Balmain Paris, Royce NY, Gloss Genius, DKNY e Dyson.
Compartilhe
Veja também
Converse reforça presença da marca na cultura e na música
Campanha homenageia artistas e consumidores que aparecem usando o clássico All Star Chuck Taylor
Danubio lança posicionamento com a campanha ‘Viver Leve Faz Bem’
Feita em parceria com as agências CBA B+G e Santa Clara, marca tem como objetivo inspirar os consumidores a adotar um estilo de vida mais simples e leve