Assinar

BMW compara carro a bala de revolver

Buscar
Publicidade
Comunicação

BMW compara carro a bala de revolver

Com efeitos especiais, filme criado pela Cundari Canadá destaca alta velocidade do novo sedan M5


26 de junho de 2012 - 12h13

Em um novo filme criado pela Cundari Canadá, a BMW introduz ao público o M5, seu mais recente modelo, apresentando-o como o sedan mais rápido do mundo.

Para a divulgação do veículo, a marca investiu no conceito de compará-lo a uma bala: no início do filme, o carro prepara seus motores em um túnel semelhante ao cano de uma arma até disparar contra obstáculos gigantes, como uma maçã de vidro, balões de água e um alvo.

A paisagem, um deserto do estado de Utah, nos Estados Unidos, é um espetáculo à parte. O contraste entre os sons característicos de motor acelerando e de pneus cantando com a trilha sonora do filme, Piano Concerto n º 5 de Beethoven, foram recursos técnicos utilizados para destacar as características do automóvel.

Assista ao filme abaixo: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Luana Piovani divulga a última temporada de Você, da Netflix

    Luana Piovani divulga a última temporada de Você, da Netflix

    Atriz conhecida por seus fortes discursos em defesa dos direitos das mulheres questiona postura do personagem principal da série

  • Omnicom Media Group investe em hub de criatividade

    Omnicom Media Group investe em hub de criatividade

    Studio Labs oferecerá aos clientes do grupo trabalhos de produção audiovisual, design e arte final