Bob?s: R$ 7 mi para divulgar lanche de R$ 7
Desenvolvida pela NBS, ação anuncia a venda promocional do Big Bob
Desenvolvida pela NBS, ação anuncia a venda promocional do Big Bob
Meio & Mensagem
3 de março de 2016 - 2h22
Em continuidade ao conceito “Vem se lambuzar no Bob’s”, a rede lança campanha para comunicar a venda do clássico sanduíche Big Bob por R$ 7 em todas as lojas do Brasil. A marca investiu R$ 7 milhões na ação de marketing que inclui filme para TV aberta e paga, material de ponto de venda e mídia digital. A expectativa é de alavancar as vendas da empresa em 9%.
Criado pela NBS, o filme apresenta duas situações em que aproveitar a promoção do Bob’s é bem mais fácil do que esperar a vida seguir sem complicações. Na primeira, uma moça pede ao pai para o namorado morar junto com a família e, na segunda, o filho diz que vai largar os estudos para trabalhar com artesanato. Assista aos comerciais abaixo:
Compartilhe
Veja também
Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão
Juntamente com suas mães, Xuxa e Neide Maia, atrizes celebram as relações de afeto, confiança e troca em campanha de Dia das Mães
Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA
Como os novos cargos de liderança voltados para IA têm chegado ao mercado, e o que isso significa para o futuro do trabalho?