Boca 3D dá voz à campanha da Fanta
Desenvolvida pela Ogilvy Brasil com participação de adolescentes, a campanha “Sua boca pede Fanta” estreia a comunicação da marca para este ano
Desenvolvida pela Ogilvy Brasil com participação de adolescentes, a campanha “Sua boca pede Fanta” estreia a comunicação da marca para este ano
Amanda Schnaider
12 de abril de 2019 - 11h27
Fanta Guaraná cria campanha para TV aberta
Segundo Pedro Abondanza, diretor de Fanta na Coca-Cola Brasil, os clientes ainda poderão escanear as embalagens dos sabores, uva, laranja e guaraná, para terem acesso a conteúdos exclusivos do Fanta Play, hub de conteúdo da marca com verão online. “Vamos promover uma experiência diferenciada, com conteúdo novo e exclusivo a cada semana, sempre com temas de interesse do nosso público”, comenta Pedro.
Produzida pela Ogilvy Brasil em parceria com um grupo de cerca de dez adolescentes de 15 a 20 anos, que participaram do processo criativo, a campanha teve início com teasers nas redes sociais e, nesta sexta-feira, 11, chega à TV aberta e fechada, com versões de 15 e 30 segundos. O diretor revela que “os teens trouxeram uma riqueza de detalhes sobre a vida deles que foram incorporados ao filme. Da trilha sonora a construção do momento ‘tédio da tarde’”. Ainda segundo ele, os adolescentes ajudaram a definir qual seria o tipo de conteúdo encontrado no Fanta Play.
Coca-Cola distribui a “Coca que é Fanta”
Além disso, a companhia afirma que, ainda este mês, estreia o ‘Fanta Talk Show’ no canal Warner, fruto de uma parceria com a Turner. No programa, a personagem ‘boca’ receberá personalidades geeks para desafios e entrevistas que abordarão temas como games, mundo da internet e dublagem. Segundo a Fanta, seis episódios de cinco minutos cada, serão exibidos nos intervalos da série Riverdale, que ficarão disponíveis no Fanta Play, que contará com conteúdos dos influenciadores Malena, Teddy, Haru e Load. Ainda, de acordo com a Fanta, merchandising em diferentes programas como Caldeirão do Huck e Altas Horas – ambos da Globo – já foram fechados.
*Crédito da imagem no topo: Reprodução/Fanta
Compartilhe
Veja também
Brasil conquista Grand Clio em Entertainment
Campanha da 404 Design & Innovation para a Netflix conquistou prêmio máximo do evento e somou mais uma Prata e dois Bronzes
Chief Vibes Officer: a escolha de Troye Sivan para o novo cargo da Smirnoff
Cargo fictício indica que o cantor australiano será um dos rostos de ações de marketing da marca de bebidas