Borghierh/Lowe cria Desafio Pharmaton
Ação estimula a busca pela qualidade de vida e retrata cada etapa do desafio no hotsite especial
Ação estimula a busca pela qualidade de vida e retrata cada etapa do desafio no hotsite especial
Meio & Mensagem
3 de junho de 2011 - 1h47
Com investimento de R$ 10 milhões, a Boehringer Ingelheim do Brasil aposta na ação criada pela Borghierh/Lowe. O Desafio Pharmaton consiste em provar como dois grupos de diferentes perfis podem alcançar o equilíbrio entre corpo e mente.
A iniciativa conta com o suporte de especialistas em esporte, saúde e nutrição. Foram 60 pessoas escolhidas, 30 de cada equipe. Segundo o presidente da agência, o objetivo é mostrar os benefícios físicos e mentais que Pharmaton proporciona.
Para que todas as etapas sejam acompanhadas, assim como o progresso das experiências envolvidas, a agência digital Cappuccino foi responsável pela criação do portal Desafio Pharmaton, que traz dicas, compartilha artigos e estudos sobre a busca pela qualidade de vida.
Compartilhe
Veja também
Mastercard convida fãs a participarem de clipe da Lady Gaga
Os brasileiros que desejarem integrar a ação devem ter residência fixa nos Estados Unidos ou Canadá
Do Super Bowl para a história: o que as marcas buscam no intervalo
Felipe Ribeiro, CCO da W+K Portland, fala sobre como a criatividade pode tornar uma campanha do intervalo no Super Bowl memorável