Boticário escolhe agência para se consolidar no mundo gamer
Druid ficará responsável pelas estratégias da empresa de beleza e cosméticos no universo dos games e jogos eletrônicos
Boticário escolhe agência para se consolidar no mundo gamer
BuscarBoticário escolhe agência para se consolidar no mundo gamer
BuscarDruid ficará responsável pelas estratégias da empresa de beleza e cosméticos no universo dos games e jogos eletrônicos
Meio & Mensagem
30 de maio de 2022 - 16h05
Da esq. para a dir.: Bruna Pastorini, dir. de planejamento e conteúdo; Bernardo Mendes, sócio-fundador; Victoria Pedroso, atendimento e Tamires Posenato. dir. de mídia: grupo ficará responsável pelo Grupo Boticário na agência (Crédito: Divulgação)
O universo dos games é o mais recente território de interesses do Grupo Boticário. Para melhor explorar as oportunidades de negócios da marca de beleza nesse universo dos jogos eletrônicos, a companhia escolheu a Druid como sua nova agência parceira.
A empresa terá o papel de ajudar o Grupo Boticário a construir uma conversa genuína com os gamers, cuidando do planejamento estratégico e das ideias e ações criativas que envolvam jogos, criadores de conteúdo e outras ativações nesse universo.
Compartilhe
Veja também
WPP assume shopper marketing e commerce globais da Heineken
Equipe dedicada ao cliente será comandada pela VML e apoiada pelos recursos de inteligência artificial do WPP Open
Grupo In Press lança agência de marketing de influência e conteúdo
The Buzz Now já está realizando projetos para clientes da companhia de relações públicas, como marcas da Ambev