Assinar

Boticário escolhe agência para se consolidar no mundo gamer

Buscar

Boticário escolhe agência para se consolidar no mundo gamer

Buscar
Publicidade
Comunicação

Boticário escolhe agência para se consolidar no mundo gamer

Druid ficará responsável pelas estratégias da empresa de beleza e cosméticos no universo dos games e jogos eletrônicos


30 de maio de 2022 - 16h05

Da esq. para a dir.: Bruna Pastorini, dir. de planejamento e conteúdo; Bernardo Mendes, sócio-fundador; Victoria Pedroso, atendimento e Tamires Posenato. dir. de mídia: grupo ficará responsável pelo Grupo Boticário na agência (Crédito: Divulgação)

O universo dos games é o mais recente território de interesses do Grupo Boticário. Para melhor explorar as oportunidades de negócios da marca de beleza nesse universo dos jogos eletrônicos, a companhia escolheu a Druid como sua nova agência parceira.

A empresa terá o papel de ajudar o Grupo Boticário a construir uma conversa genuína com os gamers, cuidando do planejamento estratégico e das ideias e ações criativas que envolvam jogos, criadores de conteúdo e outras ativações nesse universo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP assume shopper marketing e commerce globais da Heineken

    WPP assume shopper marketing e commerce globais da Heineken

    Equipe dedicada ao cliente será comandada pela VML e apoiada pelos recursos de inteligência artificial do WPP Open

  • Grupo In Press lança agência de marketing de influência e conteúdo

    Grupo In Press lança agência de marketing de influência e conteúdo

    The Buzz Now já está realizando projetos para clientes da companhia de relações públicas, como marcas da Ambev