Boticário escolhe agência para se consolidar no mundo gamer
Druid ficará responsável pelas estratégias da empresa de beleza e cosméticos no universo dos games e jogos eletrônicos
Boticário escolhe agência para se consolidar no mundo gamer
BuscarBoticário escolhe agência para se consolidar no mundo gamer
BuscarDruid ficará responsável pelas estratégias da empresa de beleza e cosméticos no universo dos games e jogos eletrônicos
Meio & Mensagem
30 de maio de 2022 - 16h05
O universo dos games é o mais recente território de interesses do Grupo Boticário. Para melhor explorar as oportunidades de negócios da marca de beleza nesse universo dos jogos eletrônicos, a companhia escolheu a Druid como sua nova agência parceira.
A empresa terá o papel de ajudar o Grupo Boticário a construir uma conversa genuína com os gamers, cuidando do planejamento estratégico e das ideias e ações criativas que envolvam jogos, criadores de conteúdo e outras ativações nesse universo.
Compartilhe
Veja também
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu
Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade
Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann