Assinar

Boticário escolhe agência para se consolidar no mundo gamer

Buscar

Boticário escolhe agência para se consolidar no mundo gamer

Buscar
Publicidade
Comunicação

Boticário escolhe agência para se consolidar no mundo gamer

Druid ficará responsável pelas estratégias da empresa de beleza e cosméticos no universo dos games e jogos eletrônicos


30 de maio de 2022 - 16h05

Da esq. para a dir.: Bruna Pastorini, dir. de planejamento e conteúdo; Bernardo Mendes, sócio-fundador; Victoria Pedroso, atendimento e Tamires Posenato. dir. de mídia: grupo ficará responsável pelo Grupo Boticário na agência (Crédito: Divulgação)

O universo dos games é o mais recente território de interesses do Grupo Boticário. Para melhor explorar as oportunidades de negócios da marca de beleza nesse universo dos jogos eletrônicos, a companhia escolheu a Druid como sua nova agência parceira.

A empresa terá o papel de ajudar o Grupo Boticário a construir uma conversa genuína com os gamers, cuidando do planejamento estratégico e das ideias e ações criativas que envolvam jogos, criadores de conteúdo e outras ativações nesse universo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

    AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

    Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu

  • Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade

    Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade

    Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann