Assinar

B&Partners.CO compra rede Rede Snack

Buscar
Publicidade
Comunicação

B&Partners.CO compra rede Rede Snack

Grupo reforça entregas de conteúdo audiovisual com a aquisição da empresa especializada no desenvolvimento de estratégias de social vídeo


16 de março de 2020 - 11h57

Nelson Botega, Vitor Knijnik e Bazinho Ferraz fecham acordo de aquisição da Snack para a B&Partners.CO (Divulgação)

A aquisição da rede Rede Snack se soma a uma série de movimentos de compra que a B&Partners.CO, fundada por Bazinho Ferraz, tem realizado nos últimos meses. Em 2019, por exemplo, a companhia incorporou outras 4 empresas:  New Vegas (digital), ABlab (performance), Score Group (shopper experience) e Just Live (eventos). Todas elas passaram a integrar a network ao lado da BFerraz, o estúdio de insights EIXO e a consultoria de dados Just A Little Data.

Fundada pelos sócios Vitor Knijnik e Nelson Botega em 2014, a Rede Snack nasceu como uma espécie de programadora de canais de Youtube, mas hoje se posiciona como uma empresa que desenvolve estratégia de canais e audiências multiplataformas. Na visão de Bazinho, com a aquisição da nova empresa, a network fortalece a sua entrega com soluções em conteúdo audiovisual. A Snack, segundo ele, também complementa as ofertas do portfólio da B&Partners.CO que já contava com disciplinas como retail, brand experience, interactive, consulting, data, insights, performance, programática, UX/UI, influencers e branded content.

Com a proposta de trabalhar em todas as pontas de social vídeo, da inteligência de dados até a criação estratégica, a Snack afirma contar hoje com 80 funcionários, três estúdios, com produção de aproximadamente 200 vídeos por mês e um alcance em torno de 100 milhões de visualizações mensais. Entre os principais canais da rede estão Vendi Meu Sofá (Gabriela Pugliesi), Júlia Faria, Ilha de Barbados (Rafinha Bastos, Cauê Moura e PC Siqueira) e Barbixas.

Já na área de brand channel, que representa 80% do negócio para a empresa, a Snack é responsáveis por canais de marca como O Boticário, Magazine Luiza, TNT, Antárctica (Coisa Nossa) e Ri Happy. “Esse é um projeto estratégico da companhia para reforçar esse olhar de conteúdo. Agora termos temos soluções de branded content em toda América Latina nos mais diferentes formatos de social vídeo”, conta Bazinho Ferraz, fundador e CEO da B&Partners.CO e da BFerraz.

Crédito da imagem de topo: reklamlar/istock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BTG Pactual assume naming rights e reabre Teatro Alfa

    BTG Pactual assume naming rights e reabre Teatro Alfa

    Novo BTG Pactual Hall está previsto para reabrir em outubro deste ano, com dois espetáculos

  • Fini lança nova collab, em parceria com a Sodiê Doces

    Fini lança nova collab, em parceria com a Sodiê Doces

    O lançamento de bolos e milkshakes nos sabores Beijos e Dentaduras, inspirados na linha de balas, estará disponível a partir do dia 25/02