B&Partners lança consultoria de patrocínios
Comandada pelo CEO Felipe Bratfisch, Spons quer ajudar corporações a suprir gargalos no setor de patrocínios
Comandada pelo CEO Felipe Bratfisch, Spons quer ajudar corporações a suprir gargalos no setor de patrocínios
Meio & Mensagem
24 de março de 2025 - 7h56
Felipe Bratfisch, sócio e CEO da Spons, consultoria de patrocínios da B&Partners (Crédito: Divulgação)
De olho no mercado de patrocínios que, no País, deve atingir cerca de R$ 12,4 bilhões este ano, a B&Partners lança a Spons, consultoria focada no mercado de patrocínios.
Por meio de metodologias proprietárias baseadas em inteligência artificial (IA), a empresa tem o intuito de profissionalizar o segmento por meio de soluções tecnológicas.
Felipe Bratfisch assume a gestão do negócio como CEO e divide a sociedade com Bazinho Ferraz, fundador e CEO da B&Partners.
A dupla enxerga, nas grandes corporações, uma barreira no segmento de patrocínios, como a ausência de dados consistentes para a tomada de decisões, fricções no processo de maneira geral e falta de serviços especializados que deem suporte à estratégia e à mensuração de investimentos.
Compartilhe
Veja também
Em novo posicionamento, Azul destaca os destinos turísticos do Brasil
Com o slogan 'O Céu do Brasil é Azul', companhia aérea apresenta campanha com música de Alceu Valença e Céu
Nos EUA, 80% dos consumidores se preocupam com impacto das tarifas
Estudo da Kantar aponta percepção do público e aconselha as marcas se manterem firmes nas medidas de DEI e de marketing sustentável, mesmo com a expectativa de redução nos gastos