BR Distribuidora escolhe Africa como sua agência de publicidade
Processo começou em dezembro e etapa final foi disputada com a a WMcCann; anteriormente, conta era dividida entre Heads e NBS
BR Distribuidora escolhe Africa como sua agência de publicidade
BuscarBR Distribuidora escolhe Africa como sua agência de publicidade
BuscarProcesso começou em dezembro e etapa final foi disputada com a a WMcCann; anteriormente, conta era dividida entre Heads e NBS
Meio & Mensagem
6 de fevereiro de 2020 - 13h10
Por Bárbara Sacchitiello e Jonas Furtado
A BR Distribuidora concluiu o processo de concorrência que promoveu para selecionar seu parceiro de publicidade. A partir de agora, a empresa terá sua conta atendida pela Africa.
A agência foi vencedora da seleção após disputar a etapa final do processo com a WMcCann. As últimas apresentações aconteceram no final de janeiro.
Antes, a conta publicitária da BR Distribuidora era dividida entre Heads e NBS. Agora, toda a verba de comunicação da companhia fica concentrada em uma única agência – a Africa.O processo de seleção começou em dezembro com a participação de oito agências: além da vencedora (Africa) também participaram também fizeram do processo as agências Artplan, DPZ&T, Heads, Ogilvy, NBS e MullenLowe e WMcCann.
O contrato da BR Distribuidora com a Heads e a NBS foi iniciado em 2017, com uma validade de 30 meses. Ao contrário de concorrências anteriores promovidas pela BR Distribuidora, desta vez não foi exigido que as agências participantes tivessem escritório no Rio de Janeiro.
Compartilhe
Veja também
Agency Scope: as campanhas preferidas dos executivos de marketing
"Feito de Futuro", do Itaú, e "Gerações", da Volkswagen, são os cases recentes mais admirados pelos profissionais de anunciantes ouvidos pela consultoria Scopen
Africa Creative e AlmapBBDO são as melhores agências, segundo Agency Scope
Empresas lideram a décima edição do ranking, elaborado com base na opinião de 409 executivos de marketing