BR Distribuidora escolhe Africa como sua agência de publicidade
Processo começou em dezembro e etapa final foi disputada com a a WMcCann; anteriormente, conta era dividida entre Heads e NBS
BR Distribuidora escolhe Africa como sua agência de publicidade
BuscarBR Distribuidora escolhe Africa como sua agência de publicidade
BuscarProcesso começou em dezembro e etapa final foi disputada com a a WMcCann; anteriormente, conta era dividida entre Heads e NBS
Meio & Mensagem
6 de fevereiro de 2020 - 13h10
Por Bárbara Sacchitiello e Jonas Furtado
A BR Distribuidora concluiu o processo de concorrência que promoveu para selecionar seu parceiro de publicidade. A partir de agora, a empresa terá sua conta atendida pela Africa.
A agência foi vencedora da seleção após disputar a etapa final do processo com a WMcCann. As últimas apresentações aconteceram no final de janeiro.
Antes, a conta publicitária da BR Distribuidora era dividida entre Heads e NBS. Agora, toda a verba de comunicação da companhia fica concentrada em uma única agência – a Africa.O processo de seleção começou em dezembro com a participação de oito agências: além da vencedora (Africa) também participaram também fizeram do processo as agências Artplan, DPZ&T, Heads, Ogilvy, NBS e MullenLowe e WMcCann.
O contrato da BR Distribuidora com a Heads e a NBS foi iniciado em 2017, com uma validade de 30 meses. Ao contrário de concorrências anteriores promovidas pela BR Distribuidora, desta vez não foi exigido que as agências participantes tivessem escritório no Rio de Janeiro.
Compartilhe
Veja também
“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes
Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro
FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência
A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing