Assinar

Bradesco e iFood: a nova vida de garoto-propaganda de Boninho

Buscar

Bradesco e iFood: a nova vida de garoto-propaganda de Boninho

Buscar
Publicidade
Comunicação

Bradesco e iFood: a nova vida de garoto-propaganda de Boninho

Após estrelar comercial de iFood, ex-diretor do BBB e da Globo aparece em campanha do Bradesco, dizendo que interrompeu as férias para dar dicas sobre finanças


17 de janeiro de 2025 - 17h45

Boninho pode não estar mais no comando do Big Brother Brasil, da Globo, mas está longe de estar de folga neste início de ano. O ex-Big Boss do reality tem sido procurado por grandes marcas, aproveitando o buzz em torno do lançamento do reality, para estrelar campanhas, agora em sua nova fase.

A primeira marca a exibir Boninho em um comercial foi o iFood, que aproveitou a estreia do BBB 25 para mostrar que o ex-diretor, agora, acompanhar o reality do sofá de sua casa.

Criada pela DM9, a campanha mostrou Boninho como espectador do BBB, usando o iFood para fazer pedidos enquanto acompanha o programa. Veja:

Depois de iFood, o diretor, agora, aparecerá ao público em uma campanha do Bradesco.

A peça, que marca a estreia da AlmapBBDO no atendimento ao banco, traz Boninho junto de sua esposa, a apresentadora Ana Furtado, para contar que fez uma pausa nas férias para ajudar as pessoas a organizarem a vida financeira com o Bradesco.

Além da TV aberta e fechada, a campanha também será exibida em painéis de out-of-mídia e redes sociais.

Os novos passos de Boninho

Embora ainda não tenha falado oficialmente sobre seus próximos planos na televisão, Boninho deve integrar projetos de conteúdo para o SBT.

A ideia é que o diretor seja uma espécie de consultor independente da emissora e, por meio da nova produtora que está abrindo, seja responsável por realities e outros projetos na emissora paulista.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também