Bradesco e iFood: a nova vida de garoto-propaganda de Boninho
Após estrelar comercial de iFood, ex-diretor do BBB e da Globo aparece em campanha do Bradesco, dizendo que interrompeu as férias para dar dicas sobre finanças
Bradesco e iFood: a nova vida de garoto-propaganda de Boninho
BuscarBradesco e iFood: a nova vida de garoto-propaganda de Boninho
BuscarApós estrelar comercial de iFood, ex-diretor do BBB e da Globo aparece em campanha do Bradesco, dizendo que interrompeu as férias para dar dicas sobre finanças
Bárbara Sacchitiello
17 de janeiro de 2025 - 17h45
Boninho pode não estar mais no comando do Big Brother Brasil, da Globo, mas está longe de estar de folga neste início de ano. O ex-Big Boss do reality tem sido procurado por grandes marcas, aproveitando o buzz em torno do lançamento do reality, para estrelar campanhas, agora em sua nova fase.
A primeira marca a exibir Boninho em um comercial foi o iFood, que aproveitou a estreia do BBB 25 para mostrar que o ex-diretor, agora, acompanhar o reality do sofá de sua casa.
Criada pela DM9, a campanha mostrou Boninho como espectador do BBB, usando o iFood para fazer pedidos enquanto acompanha o programa. Veja:
Depois de iFood, o diretor, agora, aparecerá ao público em uma campanha do Bradesco.
A peça, que marca a estreia da AlmapBBDO no atendimento ao banco, traz Boninho junto de sua esposa, a apresentadora Ana Furtado, para contar que fez uma pausa nas férias para ajudar as pessoas a organizarem a vida financeira com o Bradesco.
Além da TV aberta e fechada, a campanha também será exibida em painéis de out-of-mídia e redes sociais.
Embora ainda não tenha falado oficialmente sobre seus próximos planos na televisão, Boninho deve integrar projetos de conteúdo para o SBT.
A ideia é que o diretor seja uma espécie de consultor independente da emissora e, por meio da nova produtora que está abrindo, seja responsável por realities e outros projetos na emissora paulista.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: futebol, segurança e saúde
Enquanto Max promove o Paulistão 2025 com estética medieval, Vivo destaca seu novo seguro de celular e Wellhub seu compromisso em promover bem-estar para empresas e colaboradores
Ad Age destaca 62 criativos para ficar de olho e há brasileiros na lista
Diretores executivos de criação da David São Paulo, Rogério Chaves, Marie Julie Gerbauld e Fabrício Pretto estão entre os brasileiros que figuram na publicação