Bradesco mostra gestos “Tudo de BRA”
Criada pela WMcCann, campanha conta com locutores famosos para apresentar releitura do clássico de Ary Barroso
Criada pela WMcCann, campanha conta com locutores famosos para apresentar releitura do clássico de Ary Barroso
Meio & Mensagem
24 de abril de 2014 - 4h58
A nova campanha do Bradesco, criada pela WMcCann, se inspira no cinquentenário da morte de Ary Barroso, e apresenta uma releitura do clássico, “Isto aqui, o que é”, com os cantores Luiz Melodia e Maria Gadú, e os atores Lázaro Ramos e Otaviano Costa, como locutores.
O novo posicionamento de comunicação do banco foi criado a partir do BRA, iniciais do seu nome e sigla do Brasil, trazendo momentos e circunstâncias do cotidiano para reforçar o conceito “Tudo de BRA para você”, que fará parte das peças do Bradesco a partir desta segunda-feira, 24.
O BRA começou em 2012, como um projeto de ativação de patrocínio do Bradesco às Olimpíadas de 2016 e agora, pretende ir além do universo esportivo, com hábitos e atitudes que definam o Brasil.
“Nos filmes estamos valorizando coisas que tornam a vida mais vida. O carinho de mãe, o encontro com amigos, a paquera, o esporte, a cultura e educação, a maneira franca e aberta das relações com as pessoas, são momentos que são "Tudo de BRA", comenta Jorge Nasser, diretor de marketing do Bradesco.
A trilha sonora apresenta uma releitura do clássico de Ary Barroso, “Isto aqui, o que é”, em quatro versões com solos de gaita, violão, bandolim e flauta, homenageando Maurício Einhorn, Baden Powell, Jacob do Bandolim e Altamiro Carrilho. 
A campanha conta com quatro filmes, produzidos pelo cineasta Breno Silveira, diretor de “Dois Filhos de Francisco”, anúncios de página dupla e simples em jornais e revistas, spots de rádio, mídia exterior e ações de internet. O desbobramento da campanha para o digital é da AGEIsobar.
Compartilhe
Veja também
Quais são os planos do Grupo de Planejamento sob nova gestão?
Diretoria da entidade sem fins lucrativos dará continuidade ao trabalho de formação e focará em novas parcerias para tornar disciplina mais acessível
Genera cria galeria de arte personalizada pelo DNA
Criada pela VML, “Self Gallery” permite que pessoas criem uma exposição personalizada a partir dos dados de seus testes genéticos