Bradesco Seguros na novela Morde e Assopra
Ação dá prosseguimento a estratégia iniciada com a novela TiTiTi
Ação dá prosseguimento a estratégia iniciada com a novela TiTiTi
Meio & Mensagem
24 de junho de 2011 - 10h46
O Grupo Bradesco Seguros anuncia uma série de ações de merchandising na novela “Morde & Assopra” da TV Globo. A estratégia dá prosseguimento a ação iniciada na novela “Tititi”. O objetivo é agregar valores e atributos necessários para a marca Bradesco Seguros. Um dos produtos envolvidos na veiculação é o Bradesco Seguro Residencial, que dá direito ao cliente a ter serviços de Assistência Residencial Dia e Noite. Outras inserções irão ao ar ao longo da novela e envolvem seguro de automóvel, de vida, saúde além de previdência privada.
Compartilhe
Veja também
Comfort traz Milton Cunha para o Carnaval
Estreia da empresa acontece por meio da marca Comfort Boom que oferece uma gama de fragrâncias
Publicis Groupe registra crescimento orgânico de 5,8% em 2024
Nesta terça-feira, 4, holding divulga que, no quarto trimestre, obteve alta de de 6,3%; América Latina é região com crescimento mais expressivo no ano