Brahma e a relação com a mesa do bar
Em sua nova campanha, criada pela Africa, a marca quer mostrar a importância dos bares na vida dos brasileiros
Em sua nova campanha, criada pela Africa, a marca quer mostrar a importância dos bares na vida dos brasileiros
Meio & Mensagem
28 de abril de 2015 - 9h39
A nova campanha da Brahma, desenvolvida pela Africa, quer valorizar o bar. A ideia é mostrar o lugar como capaz de inspirar ideias, reunir velhos e fazer novos amigos, celebrar conquistas. Além disso, mostra os bares como locais que aceitam a todos como são e inspiram as pessoas a ir além. A partir desse princípio, a Brahma estreia o seu novo posicionamento: “O sabor de ser mais”. Os comerciais serão veiculados na televisão e nas mídias sociais, mas a estratégia é multiplataforma, mostra situações que se originaram na mesa do bar e ainda tem como alicerce o futebol e o sertanejo.
Na iniciativa “Nosso Bar”, a empresa investirá e profissionalizará dezenas de bares pelo Brasil, proporcionando melhorias em infraestrutura e gestão. O projeto é uma inciativa da Ambev e terá início esse ano. Por acreditar na força dos encontros nos bares, a marca está criando extensões deles na rua, construindo parklets em estacionamentos abertos na cidade de São Paulo. Em Belo Horizonte, Minas Gerais, a marca é a nova patrocinadora do Comida di Buteco. O projeto Papo de Bar será lançado nacionalmente e quer dar um toque profissional ao happy hour, levando empreendedores de diversas áreas para mesas de bar e transformando o ambiente em um centro criativo.
Compartilhe
Veja também
Duolingo usa Roblox para campanha de fim de ano
Resumo do ano traz de volta seu Roblox Game Hub, para que os usuários criem jogos inspirados na plataforma de ensino
Com ET, Grupo Bradesco Seguros ressalta a amizade no final de ano
Campanha desenvolvida pela AlmapBBDO traz personagem inédito, que encontra refúgio e amizade na Terra em filme narrado por Zezé Motta