Brahma e Itaú falam de tristeza e recomeço após eliminação do Brasil
Patrocinadores da seleção brasileira veicularam novas campanhas no fim de semana reafirmando a torcida pela seleção e pelo País
Brahma e Itaú falam de tristeza e recomeço após eliminação do Brasil
BuscarBrahma e Itaú falam de tristeza e recomeço após eliminação do Brasil
BuscarPatrocinadores da seleção brasileira veicularam novas campanhas no fim de semana reafirmando a torcida pela seleção e pelo País
Bárbara Sacchitiello
12 de dezembro de 2022 - 6h00
Um dia depois da eliminação do Brasil na Copa do Mundo do Catar, dois dos principais patrocinadores da seleção brasileira começaram a exibir campanhas publicitárias em que abordam a derrota, mas renovam seu compromisso em seguir torcendo pelo País.
Até o início da noite de sexta-feira, 9, a maior parte das marcas patrocinadoras e envolvidas com a Copa do Mundo mantinha no ar os mesmos comerciais veiculados anteriormente, quando o Brasil ainda seguia na disputa. Apenas a Fiat veiculou um comercial, adaptando o comercial que já vinha exibindo na TV, em que convidava o público a “saltar para o hexa” em 2026.
Já no fim de semana, na Globo, a Brahma exibiu um comercial Na TV e também em suas redes sociais, que começa admitindo que “ninguém queria que a Copa acabasse assim”, mostrando um copo sendo preenchido com cerveja nas próximas datas comemorativas, como Natal, Ano Novo e Carnaval, até chegar na Copa de 2026, afirmando que o brasileiro sempre dá um jeito se seguir comemorando. Veja:
O Itaú também começou a exibir uma nova campanha após a eliminação do Brasil. Narrado pelo apresentador Marcos Mion, o comercial diz que o Itaú não é só patrocinador da seleção, mas brasileiro e torcedor e que, por isso, também está triste. Na sequência, o Itaú afirma que não deixará de sonhar e que estará junto com a seleção feminina de futebol na Copa do Mundo de 2023. Assista:
Levantar a cabeça e seguir em frente. Isso também faz parte da gente. Tamo junto, Brasil! 🇧🇷🍻 #BebaComModeração pic.twitter.com/1gVdRZYnC9
— BRAHMEXA (@BrahmaCerveja) December 10, 2022
Itaú, com orgulho, patrocinador oficial de todas as Seleções Brasileiras de Futebol. Nos vemos em 2023! pic.twitter.com/JSHjt5lvTk
— Itaú com a torcida ⚽️ (@itau) December 9, 2022
Compartilhe
Veja também
Mercado Pago escolhe Maisa para se aproximar do público mais jovem
Atriz é a nova protagonista da ação do banco digital para o período da Black Friday
Campanha destaca os passos da regulamentação das apostas online
Criada pelo Instituto Brasileiro de Jogo Responsável, peça publicitária destaca como a autorização governamental pode criar um segmento mais seguro aos apostadores e às empresas do segmento