Assinar

Brahma e Itaú falam de tristeza e recomeço após eliminação do Brasil

Buscar

Brahma e Itaú falam de tristeza e recomeço após eliminação do Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

Brahma e Itaú falam de tristeza e recomeço após eliminação do Brasil

Patrocinadores da seleção brasileira veicularam novas campanhas no fim de semana reafirmando a torcida pela seleção e pelo País


12 de dezembro de 2022 - 6h00

Um dia depois da eliminação do Brasil na Copa do Mundo do Catar, dois dos principais patrocinadores da seleção brasileira começaram a exibir campanhas publicitárias em que abordam a derrota, mas renovam seu compromisso em seguir torcendo pelo País.

Até o início da noite de sexta-feira, 9, a maior parte das marcas patrocinadoras e envolvidas com a Copa do Mundo mantinha no ar os mesmos comerciais veiculados anteriormente, quando o Brasil ainda seguia na disputa. Apenas a Fiat veiculou um comercial, adaptando o comercial que já vinha exibindo na TV, em que convidava o público a “saltar para o hexa” em 2026.

Já no fim de semana, na Globo, a Brahma exibiu um comercial Na TV e também em suas redes sociais, que começa admitindo que “ninguém queria que a Copa acabasse assim”, mostrando um copo sendo preenchido com cerveja nas próximas datas comemorativas, como Natal, Ano Novo e Carnaval, até chegar na Copa de 2026, afirmando que o brasileiro sempre dá um jeito se seguir comemorando. Veja:

O Itaú também começou a exibir uma nova campanha após a eliminação do Brasil. Narrado pelo apresentador Marcos Mion, o comercial diz que o Itaú não é só patrocinador da seleção, mas brasileiro e torcedor e que, por isso, também está triste. Na sequência, o Itaú afirma que não deixará de sonhar e que estará junto com a seleção feminina de futebol na Copa do Mundo de 2023. Assista:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros