Brahma põe fim ao mistério com Copaço
Novo produto permite abertura total da tampa da lata e é originado do casamento do século
Novo produto permite abertura total da tampa da lata e é originado do casamento do século
Meio & Mensagem
2 de setembro de 2011 - 10h39
A Brahma apresenta neste sábado 3, o filme que dará fim ao mistério sobre o casamento do século entre o copo e a lata. Trata-se do “Copaço” a novidade que transforma a lata em um copo por meio da abertura total da tampa. A campanha estreou com um teaser na semana passada em que as pessoas comentavam sobre o que seria essa união. Veja aqui.
De acordo com Paula Lindenberg, diretora de marketing da Brahma, a novidade surgiu a partir da demanda do próprio consumidor, em pesquisas da companhia. “O principal benefício do Copaço é levar a experiência de beber no copo para a lata. No copo você vê a espuma, sente o cheiro, o gole é maior e mais gostoso”. A Ambev realiza pesquisas mensais com mais de 2.500 pessoas.
Nessa segunda fase a campanha traz um filme contando os fatos marcantes do relacionamento, passando pelo casamento e resultando no nascimento do produto. A ação é composta por filmes e material de ponto de venda.
Compartilhe
Veja também
Ipiranga usa drones para formar rosto de Narcisa Tamborindeguy
Iniciativa da rede aconteceu na noite de domingo, 9, no Rio de Janeiro, para destacar a embaixadora da marca
Dança das Contas: 99 Pay, Tinder, Castrol e outros
CP+B conquista a conta e 99 Pay, enquanto Ketchum terá três novos clientes em seu portfólio