Brasil conquista 15 Clio Music Awards
Em premiação divulgada nesta quarta-feira, 8, País levou dois Ouros, oito Pratas e cinco Bronzes, com destaque para case da Africa para Itaú
Em premiação divulgada nesta quarta-feira, 8, País levou dois Ouros, oito Pratas e cinco Bronzes, com destaque para case da Africa para Itaú
Meio & Mensagem
8 de janeiro de 2025 - 18h41
O Brasil conquistou 15 Clio Music Awards, promovido pelo Clio Awards, que avalia a criatividade musical em campanhas de marketing, publicidade e comunicação ao redor do mundo. Conforme resultado divulgado nesta quarta-feira, 8, o País ganhou dois Ouros, oito Pratas e cinco Bronzes.
Um dos Ouros foi em Music Film/Video Craft para “Jovem MK”, da Africa Creative para a Kondzilla. O case também recebeu duas Pratas, também em Music Film/Video Craft. A agência também foi premiada por projetos para Itaú Unibanco e Budweiser.
O outro Ouro foi em Digital/Mobile & Social Media Craft para “Tekoá Music Album Digital Graphic Design”, da Noad Creative Los Angeles para o cantor Jair Oliveira. A peça também conquistou uma Prata em Merchandise & Premiums, além de outros dois bronzes (Design e Design Craft).
Confira abaixo a lista com todos os vencedores do Brasil:
“Tekoá Music Album Digital Graphic Design”, da Noad Creative Los Angeles para Jair Oliveira
1 Ouro (Digital/Mobile & Social Media Craft), 1 Prata (Merchandise & Premiums) e 2 Bronzes (1 em Design e 1 em Design Craft)
“Jovem MK”, da Africa Creative para Kondzilla
1 Ouro (Music Film/Video Craft), 2 Pratas (Music Film/Video Craft)
“The Value of Time”, da Africa Creative para Itaú Unibanco
1 Prata (Experience/Activation), 2 Bronzes (1 em Experience/Activation e 1 em Fan Engagement)
“Professional Fan”, da Africa Creative para Budweiser
2 Pratas (Fan Engagement)
“UninterruptAds”, da Africa para Budweiser
1 Prata (Use of Music in Audio Advertising) e 1 Bronze (Use of Music Innovation)
“Tribute to Brazilian Cinema”, da Telecine (in-house)
1 Prata (Use of Music in Film/Video Advertising Craft)
Compartilhe
Veja também
DM9 cuidará da comunicação do Kwai no BBB 25
Agência de publicidade ficará responsável pelas ações do aplicativo de vídeos curtos, que é um dos patrocinadores da edição deste ano do reality
WPP determina trabalho presencial de 4 dias por semana
Em comunicado enviado aos funcionário, Mark Read, CEO do grupo, comunicou que nova regra passa a valer a partir de abril