Brasil conquista 15 Clio Music Awards
Em premiação divulgada nesta quarta-feira, 8, País levou dois Ouros, oito Pratas e cinco Bronzes, com destaque para case da Africa para Itaú
Em premiação divulgada nesta quarta-feira, 8, País levou dois Ouros, oito Pratas e cinco Bronzes, com destaque para case da Africa para Itaú
Meio & Mensagem
8 de janeiro de 2025 - 18h41
O Brasil conquistou 15 Clio Music Awards, promovido pelo Clio Awards, que avalia a criatividade musical em campanhas de marketing, publicidade e comunicação ao redor do mundo. Conforme resultado divulgado nesta quarta-feira, 8, o País ganhou dois Ouros, oito Pratas e cinco Bronzes.
“Jovem MK”, da Africa Creative para Kondzilla, levou 1 Ouro e 2 Pratas no Clio Music Awards (Crédito: Reprodução)
Um dos Ouros foi em Music Film/Video Craft para “Jovem MK”, da Africa Creative para a Kondzilla. O case também recebeu duas Pratas, também em Music Film/Video Craft. A agência também foi premiada por projetos para Itaú Unibanco e Budweiser.
O outro Ouro foi em Digital/Mobile & Social Media Craft para “Tekoá Music Album Digital Graphic Design”, da Noad Creative Los Angeles, estúdio do publicitário colombiano Leo Macias, que já atuou com diversas agências brasileiras, para o cantor Jair Oliveira. A peça também conquistou uma Prata em Merchandise & Premiums, além de outros dois bronzes (Design e Design Craft).
Além dos prêmios creditados pelo evento ao Brasil, a AKQA São Paulo ganhou quatro troféus pela campanha “SoundZ”, da Coca-Cola Atlanta (EUA). No total, foram 2 Pratas (1 em Digital, Mobile & Emerging Technologies e 1 Merchandise & Premiums) e 2 bronzes (1 em Design e 1 em Innovation).
Confira abaixo a lista com os vencedores do Brasil:
“Tekoá Music Album Digital Graphic Design”, da Noad Creative Los Angeles para Jair Oliveira
1 Ouro (Digital/Mobile & Social Media Craft), 1 Prata (Merchandise & Premiums) e 2 Bronzes (1 em Design e 1 em Design Craft)
“Jovem MK”, da Africa Creative para Kondzilla
1 Ouro (Music Film/Video Craft), 2 Pratas (Music Film/Video Craft)
“The Value of Time”, da Africa Creative para Itaú Unibanco
1 Prata (Experience/Activation), 2 Bronzes (1 em Experience/Activation e 1 em Fan Engagement)
“Professional Fan”, da Africa Creative para Budweiser
2 Pratas (Fan Engagement)
“UninterruptAds”, da Africa para Budweiser
1 Prata (Use of Music in Audio Advertising) e 1 Bronze (Use of Music Innovation)
“Tribute to Brazilian Cinema”, da Telecine (in-house)
1 Prata (Use of Music in Film/Video Advertising Craft)
Compartilhe
Veja também
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas
As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age
Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria