Brasil será o hub de e-commerce da OMG na América Latina
Omnicom Media Group escolhe o executivo Fausto Siqueira para comandar a divisão
Brasil será o hub de e-commerce da OMG na América Latina
BuscarBrasil será o hub de e-commerce da OMG na América Latina
BuscarOmnicom Media Group escolhe o executivo Fausto Siqueira para comandar a divisão
Meio & Mensagem
16 de abril de 2024 - 16h27
Fausto Siqueira, à esq., diretor do hub de e-commerce da OMG Latam, e Maurício Gallian, um dos CEOs da OMG no Brasil
O mercado brasileiro será a base da operação de e-commerce da Omnicom Media Group (OMG) em toda a região da América Latina.
Para liderar o hub de e-commerce em território nacional, o grupo escolhe Fausto Siqueira, anteriormente growth business director da Global Shopper.
O diretor terá a missão de liderar a integração das operações de e-commerce da OMG no Brasil: a Global Shopper e a Outpromo, com as operações de retail media e de e-commerce do grupo em outros países da América Latina, principalmente nos mercados do México, Chile e Colômbia.
Na nova função, Siqueira se reportará aos CEOs da Omnicom Media Group no País: Maurício Gallian e Ricardo Franken. Ele também responderá a Julian Porras CEO da OMG Latam.
Compartilhe
Veja também
BTG Pactual assume naming rights e reabre Teatro Alfa
Novo BTG Pactual Hall está previsto para reabrir em outubro deste ano, com dois espetáculos
Fini lança nova collab, em parceria com a Sodiê Doces
O lançamento de bolos e milkshakes nos sabores Beijos e Dentaduras, inspirados na linha de balas, estará disponível a partir do dia 25/02