Brasileira é escalada See It Be It, em Cannes
Mariana Borga, diretora de criação da J. Walter Thompson, está entre as 12 criativas convidadas para a segunda edição do evento, que visa discutir o espaço da mulher na publicidade
Brasileira é escalada See It Be It, em Cannes
BuscarBrasileira é escalada See It Be It, em Cannes
BuscarMariana Borga, diretora de criação da J. Walter Thompson, está entre as 12 criativas convidadas para a segunda edição do evento, que visa discutir o espaço da mulher na publicidade
Isabella Lessa
8 de junho de 2015 - 10h25
Criado no ano passado com o objetivo de impulsionar a presença das mulheres na publicidade, o See It Be It volta a ganhar espaço no Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que ocorre entre os dias 21e 24 de junho.
A organização do evento selecionou 12 participantes para a segunda edição do projeto, dentre mais de 200 criativas de diversas nacionalidades. Entre elas está Mariana Borga, diretora de criação da J.Walter Thompson em São Paulo. “Sempre achei que a primeira coisa para resolver um problema é reconhecê-lo. Fico feliz que uma organização poderosa como Cannes esteja parando de ignorar essa realidade e, mais, esteja ajudando a transformá-la”, afirma.
Há 12 anos no mercado, a criativa participou da elaboração do programa global “Bolsa de Estudo Helen Lansdowne Resor”, que leva o nome da primeira redatora de publicidade do mundo e concederá cinco bolsas de estudo individuais para jovens estudantes.
Compartilhe
Veja também
O propósito das marcas está mudando: o que isso significa para agências?
Anunciantes querem agências que apoiem esforços em torno do propósito de marca, em vez de impacto social
Esportes da Sorte vai à TV para falar sobre diversão e jogo responsável
Em campanha criada pela Suno United Creators, plataforma associa as apostas à algo da natureza humana e destaca a importância de ver os jogos como diversão