Brasileiros entre os favoritos a Leões
?Brasil 70?, da AlmapBBDO para Volkswagen, e ?Alma? da F/Nazca S&S para Leica, estão entre os comerciais selecionados pelo Gunn Report
?Brasil 70?, da AlmapBBDO para Volkswagen, e ?Alma? da F/Nazca S&S para Leica, estão entre os comerciais selecionados pelo Gunn Report
Teresa Levin
31 de maio de 2013 - 11h30
Na opinião do conceituado Gunn Report, dois filmes brasileiros estão entre os 20 favoritos a conquistar Leões no Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que acontece entre os dias 16 e 22 de junho. São eles “Brasil 70”, da AlmapBBDO para Volkswagen; e “Alma”, da F/Nazca S&S para o lançamento da M-Monochrom, câmera digital da Leica que só faz fotos em preto & branco. Este último faturou Ouro no seleto One Show.
Os outros comerciais mencionados pelo Gunn Report são cinco dos Estados Unidos, três do Reino Unido, três da Austrália, dois da França, um da Dinamarca, um da Suécia, um da Nova Zelândia, um da Tailândia e um do Sri Lanka. No site do Gunn Report há votação aberta ao público, que poderá apontar seus favoritos desta lista até o dia 19. Confira abaixo os filmes brasileiros que aparecem na lista:
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos