Assinar

Brasilprev escolhe Rayssa Leal para falar com público jovem

Buscar

Brasilprev escolhe Rayssa Leal para falar com público jovem

Buscar
Publicidade
Comunicação

Brasilprev escolhe Rayssa Leal para falar com público jovem

Empresa gravou campanha com a atleta para divulgar seu plano de previdência voltado a pessoas com menos de 21 anos


25 de agosto de 2021 - 6h00

A Brasilprev irá lançar sua nova campanha para o Brasilprev Júnior, plano de previdência privada focada no público até 21 anos, com uma participação especial. A medalhista olímpica de skate, Rayssa Leal, será a nova cara do plano focado nos mais jovens.

 

Comercial com a atleta foi gravado na cidade de Imperatriz, no Maranhão (Crédito: Divulgação)

Criado pela agência Desafio, o filme estrelado pela skatista foi gravado em Imperatriz, no Maranhão, onde a atleta vive com sua família e deve estrear na mídia em outubro.

“Identificamos na Rayssa as características de quem queríamos para ser a “cara” da campanha Brasilprev Junior: uma atleta jovem, descolada, dedicada e com muito foco no futuro. Esses atributos estavam muito atrelados ao Brasilprev Júnior, que é voltado ao futuro dos filhos. Ser atleta é ter persistência, consistência e visão de longo prazo, os mesmos atributos para se possuir uma previdência privada. O ‘match’ não poderia ter sido melhor”, diz Laura Beltran, gerente de marketing da Brasilprev.

O grande problema da empresa, até então, era comunicar seu plano de previdência para os mais jovens. Segundo Laura, a construção da mensagem que quebre paradigmas de que o produto é algo “de adulto” é um desafio. Para isso, foi preciso ver sob o viés da educação financeira, como um planejamento de longo prazo, com uma linguagem leve e divertida, com o intuito de despertar nos jovens a importância de olhar para o futuro.

“Buscamos retratar o jeito de ser da Rayssa, focada e determinada, mas ao mesmo tempo leve e divertida. E ter pessoas que te apoiam e cuidam do futuro, ajudam a se dedicar e focar nas manobras – ou seja, ter apoio é fundamental”, explica a gerente.

A ideia da empresa é levar Rayssa e a campanha por mais tempo em sua comunicação, falando de seu plano Brasilprev Júnior pelos próximos meses.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: celebridades e ofertas

    Campanhas da Semana: celebridades e ofertas

    Latam conta com Porta dos Fundos para divulgar promoções de Black Friday e iFood aposta no humor de Claudia Raia e Igor Guimarães

  • Salário e equilíbrio: o que diferentes gerações valorizam no trabalho?

    Salário e equilíbrio: o que diferentes gerações valorizam no trabalho?

    Guia Salarial 2025, da consultoria Michael Page, ouviu 6,8 mil profissionais e empresas para entender as prioridades no ambiente corporativo