Braskem inicia processo de concorrência
Agências como Artplan, Fbiz, Dark Kitchen Creatives e Magenta estão participando da disputa; participação da Publicis, atual agência, está pendente
Agências como Artplan, Fbiz, Dark Kitchen Creatives e Magenta estão participando da disputa; participação da Publicis, atual agência, está pendente
Isabella Lessa
14 de fevereiro de 2025 - 14h06
Nota atualizada em 19/02 às 10h56
Braskem está selecionando uma nova agência (Crédito: Caio/Adobe Stock)
A Braskem está promovendo uma concorrência por sua conta publicitária, do qual estão participando oito agências, entre as quais Artplan, Dark Kitchen Creatives, Fbiz, Ginga, Magenta e 11:11.
Desde 2022, a conta da companhia está na Publicis Brasil, que ainda está avaliando sua participação no processo.
Segundo Ana Laura Sivieri, chief marketing officer (CMO) da Braskem, a relação com a agência comandada pela managing director Gabriela Borges foi proveitosa para ambas as partes. O que motivou a atual concorrência é uma mudança no planejamento de comunicação da companhia.
Para este ano, estão previstas somente campanhas publicitárias pontuais, o que exigirá a alteração do modelo de fee para a remuneração por projetos.
Compartilhe
Veja também
“WPP é formado por um bando de ludistas”, diz Sorrell
Sir Martin Sorrell diz que consolidação da holding que comandou no passado lembra movimento do século 19, quando ingleses destruíram máquinários para salvar empregos
Guga Kuerten protagoniza nova fase da Senior Sistemas
Filme conta a trajetória do jogador e busca consolidar a empresa como referência tecnológica no setor