Budweiser de volta às origens
Em campanha global adaptada pela Africa, a marca de cerveja resgatou sua assinatura da década de 1970: This Bud´s for you
Em campanha global adaptada pela Africa, a marca de cerveja resgatou sua assinatura da década de 1970: This Bud´s for you
Meio & Mensagem
25 de maio de 2015 - 11h07
A marca de cerveja Budweiser, distribuída no Brasil pela Ambev, estreou sua nova campanha de posicionamento de marca global, adaptada no Brasil pela agência Africa. Com inserções em TV, mídia exterior, web e ações de ponto de venda, a marca resgatou sua assinatura da década de 1970: ‘This Bud’s for you’ ressaltando suas origens e destacando atributos como autenticidade e exclusividade.
De acordo com Diana Maranhão, gerente de marketing de Budweiser, a campanha é uma forma de ampliar o engajamento que a marca produz. “Budweiser tem orgulho de ser o que é e queremos inspirar nossos consumidores a serem livres, autênticos, únicos, a fazerem do seu próprio jeito assim como a marca que usa a mesma fórmula que faz sucesso em todo o mundo há mais de 139 anos.”
Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: celebridades e ofertas
Latam conta com Porta dos Fundos para divulgar promoções de Black Friday e iFood aposta no humor de Claudia Raia e Igor Guimarães
Salário e equilíbrio: o que diferentes gerações valorizam no trabalho?
Guia Salarial 2025, da consultoria Michael Page, ouviu 6,8 mil profissionais e empresas para entender as prioridades no ambiente corporativo