Budweiser pagará R$ 20 mil para fãs assistirem a shows
Candidatos vão passar por todos os processos seletivos para disputaram as vagas e acompanharem os shows de Bruno Mars, Lenny Kravitz e Paul McCartney
Budweiser pagará R$ 20 mil para fãs assistirem a shows
BuscarBudweiser pagará R$ 20 mil para fãs assistirem a shows
BuscarCandidatos vão passar por todos os processos seletivos para disputaram as vagas e acompanharem os shows de Bruno Mars, Lenny Kravitz e Paul McCartney
Meio & Mensagem
27 de setembro de 2024 - 16h11
A Budweiser divulgou ao público que está procurando pessoas para um trabalho diferente: a marca de bebidas ofercerá uma remuneração de R$ 20 mil para os fãs que quiserem assistir – e cobrir – aos shows de Bruno Mars, Lenny Kravitz e Paul McCartney.
Para além do “salário”, a Budweiser também vai oferecer os ingressos, hospedagem, alimentação e transporte para os eventos.
A seleção dos “Fãs Profissionais” se assemelha aos processos de recrutamento tradicionais, com direito a dinâmicas de grupo e entrevistas com executivos da marca. Para se candidatar, é preciso preencher o cadastro no site.
Em seguida, a Budweiser vai enviar um e-mail com confirmações detalhando sobre a seleção presencial, que acontecerá no próximo dia 5, a partir das 8h, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). A seletiva será realizada por ordem de chegada e é sujeita ao limite de duas mil pessoas.
Para desempenhar bem a função, comunica a empresa, o “Fã Profissional” só precisa ser um “fã raiz de música”. De fato, a principal função do contratado será representar milhões de outros fãs. Além disso, a pessoa vai cobrir os shows gerando conteúdo junto com Budweiser, pelas redes sociais da marca.
Compartilhe
Veja também
Zeca Pagodinho convida Bruno Mars a brindar com Brahma
Marca aproveitou as imagens do cantor, em Belo Horizonte, segurando uma lata da cerveja, para fazer uma ação nas redes sociais
Cannes Lions muda Glass e Social e terá plataforma para países em 2025
Festival de publicidade cria iniciativa para que diferentes países exponham seu diferencial criativo ao longo do evento