Assinar

Budweiser pagará R$ 20 mil para fãs assistirem a shows

Buscar

Budweiser pagará R$ 20 mil para fãs assistirem a shows

Buscar
Publicidade
Comunicação

Budweiser pagará R$ 20 mil para fãs assistirem a shows

Candidatos vão passar por todos os processos seletivos para disputaram as vagas e acompanharem os shows de Bruno Mars, Lenny Kravitz e Paul McCartney


27 de setembro de 2024 - 16h11

Frame Budweiser Campanha Fã Profissional_Div

Na campanha “Fã Profissional”, a Budweiser convida as pessoas à participarem do processo seletivo que vai levá-las aos shows de Bruno Mars, Lenny Kravitz e Paul McCartney (Crédito: Reprodução)

A Budweiser divulgou ao público que está procurando pessoas para um trabalho diferente: a marca de bebidas ofercerá uma remuneração de R$ 20 mil para os fãs que quiserem assistir – e cobrir – aos shows de Bruno Mars, Lenny Kravitz e Paul McCartney.

Para além do “salário”, a Budweiser também vai oferecer os ingressos, hospedagem, alimentação e transporte para os eventos.

A seleção dos “Fãs Profissionais” se assemelha aos processos de recrutamento tradicionais, com direito a dinâmicas de grupo e entrevistas com executivos da marca. Para se candidatar, é preciso preencher o cadastro no site.

Em seguida, a Budweiser vai enviar um e-mail com confirmações detalhando sobre a seleção presencial, que acontecerá no próximo dia 5, a partir das 8h, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). A seletiva será realizada por ordem de chegada e é sujeita ao limite de duas mil pessoas.

Para desempenhar bem a função, comunica a empresa, o “Fã Profissional” só precisa ser um “fã raiz de música”. De fato, a principal função do contratado será representar milhões de outros fãs. Além disso, a pessoa vai cobrir os shows gerando conteúdo junto com Budweiser, pelas redes sociais da marca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Zeca Pagodinho convida Bruno Mars a brindar com Brahma

    Zeca Pagodinho convida Bruno Mars a brindar com Brahma

    Marca aproveitou as imagens do cantor, em Belo Horizonte, segurando uma lata da cerveja, para fazer uma ação nas redes sociais

  • Cannes Lions muda Glass e Social e terá plataforma para países em 2025

    Cannes Lions muda Glass e Social e terá plataforma para países em 2025

    Festival de publicidade cria iniciativa para que diferentes países exponham seu diferencial criativo ao longo do evento