Assinar

Bullet conquista Del Valle Kapo, Leão e Crystal

Buscar

Bullet conquista Del Valle Kapo, Leão e Crystal

Buscar
Publicidade
Comunicação

Bullet conquista Del Valle Kapo, Leão e Crystal

Agência vai desenvolver promoções e ativações para as três marcas da Coca-Cola


31 de março de 2021 - 12h28

Marcas do segmento de stills (água, chás e sucos) da Coca-Cola (Crédito: divulgação)

A Bullet, agência comandada por Fernando Figueiredo e que já atende a Coca-Cola há mais de 15 anos, conquista agora as marcas Del Valle Kapo, Leão e Crystal, que também pertencem à indústria de bebidas. O escopo de entrega envolve basicamente todas as estratégias e execuções do trio em promoções e ativações.

De acordo com Rubens Casanova, CCO da Bullet, a conquista reflete em partes o que ele acredita ser a evolução do jeito que a agência se vê e se posiciona no mercado. “Ficamos mais seletivos com a energia gasta em concorrências e acabamos por consolidar relações de mais longo prazo”, argumenta.

*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro

  • FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing