Bullet lança plataforma que automatiza promoções
Pode é o primeiro produto lançado pela agência em sua unidade MarketPlace
Bullet lança plataforma que automatiza promoções
BuscarBullet lança plataforma que automatiza promoções
BuscarPode é o primeiro produto lançado pela agência em sua unidade MarketPlace
Renato Rogenski
27 de abril de 2021 - 6h00
“Criamos a Pode para quem tem pressa e verba limitada” (Crédito: divulgação)
A Bullet lançou a plataforma Pode, que permite que o próprio anunciante consiga orçar e implementar ações promocionais de maneira automatizada, e com o background da agência. Para a construção da campanha, o profissional de marketing precisa inserir no sistema informações como briefing, verba, target, impacto, tipo de mecânica e prêmios, para a plataforma construir toda a campanha promocional.
O pacote inclui detalhes operacionais e logísticos, BI e plano de operação, incluindo também layout, campanha de amplificação com estratégias digitais, database marketing e produção de material para ponto de venda.
Esse é o primeiro produto lançado pela Bullet em sua unidade MarketPlace, criada pela agência no começo do ano, e que promete trazer ao mercado soluções plug&play para ajudar os anunciantes a venderem mais. “Criamos a Pode para ser acessível a todos e para ser a solução completa para quem tem pressa e verba limitada”, explica Fernando Figueiredo, CEO da agência.
**Crédito da imagem no topo: Trendobjects/iStock
Compartilhe
Veja também
Agências de live criam parceria para TikTok Shop no Brasil
Plataforma de vendas ainda não tem uma data confirmada para desembarcar no País, mas mercado prepara estrutura
Com Eriberto Leão, “sósia” de Joel, Jeep promove The Last of Us
Eriberto Leão foi o escolhido para protagonizar a campanha da Jeep para promover a segunda temporada da produção original da HBO