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Burger King quer promover debate sobre poliamor

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Comunicação

Burger King quer promover debate sobre poliamor

Com campanha, rede de fast food chama a atenção para o tema, que será assunto de um evento, realizado em São Paulo


22 de fevereiro de 2019 - 16h40

O Burger King traz o tema poliamor em sua nova campanha. O comercial apresenta o trisal Gui, Vini e Bá. A campanha foi feita pela David e se refere e promoção do King em Dobro, que permite combinar dois sanduíches da rede, “em vez de um ou outro, um e outro”, como diz a Bá no comercial. Além da TV, a campanha também está presente nos meios digitais, como no canal da marca no YouTube.

https://www.youtube.com/watch?v=H1laa6Cl9TY

Para promover a discussão sobre o respeito as diversas formas de amor, a rede de fast-food também irá abrir um debate gratuito em sua unidade da Avenida Paulista na próxima terça-feira, 26, a partir das 12h. O debate acontecerá no terceiro andar do restaurante e contará com convidados como o canal Quebrando Tabu e os influenciadores Isabella Saldanha, Felipe Luz e Gabriel Freitas, que possuem relacionamento poliamoroso.

Segundo Ariel Grunkraut, diretor de marketing e vendas do Burger King Brasil, o objetivo do projeto em si é “desmistificar o que realmente é o poliamor e trazer para discussão o preconceito à cerca das opções diversas”.  Rafael Donato, VP de criação da David concorda com Grunkraut, “com tanto ódio e preconceito no mundo, é bom poder falar de amor. O poliamor é um comportamento que observamos na sociedade, e quisemos retratar isso na comunicação do BK”, reforça.

Nos últimos anos, a marca lançou diversas campanhas com temas que são importantes de serem discutidos como a representatividade das drag queens, o respeito aos idosos com King Senior, além do patrocínio da Parada LGBTQ+, e a conscientização do voto com o Whopper em Branco. Para mostrar qual é diferença entre opinião e preconceito, recentemente, a rede lançou uma campanha com foco em seus haters.

O diretor afirma que por estarem totalmente inseridos nos mercados em que atuam, a marca serve como uma antena que antecipa tendências e comportamentos da população. “Temos um papel importante na sociedade e uma possibilidade de trazer reflexões profundas para os círculos sociais”, finaliza Ariel.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Youtube BurgerKingBR

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