Burger King convida Kid Bengala para mostrar que tamanho é documento
Rede de fast food dá continuidade à campanha que destaca a oferta de dois sanduíches Whopper pelo preço de R$ 25
Burger King convida Kid Bengala para mostrar que tamanho é documento
BuscarBurger King convida Kid Bengala para mostrar que tamanho é documento
BuscarRede de fast food dá continuidade à campanha que destaca a oferta de dois sanduíches Whopper pelo preço de R$ 25
Meio & Mensagem
14 de fevereiro de 2024 - 18h20
Atualizada em 15/2, às 08h26
O Burger King segue com a proposta de mostrar o exagero da promoção de 2 sanduíches Whopper pelo preço de R$ 25. Desta vez, a rede de fast food escolheu Kid Bengala para anunciar a oferta.
No comercial, publicado nas redes sociais do Burger King e também do ator, Kid Bengala comenta sobre o tamanho do sanduíche e sentencia: “Quem disse que tamanho não é documento nunca viu esse exagero”.
A agência responsável pela campanha é a Jotacom. Veja o vídeo abaixo:
Antes de Kid Bengala, o Burger King havia escolhido o personagem Ken Humano para abordar, também, a questão do exagero da promoção, Veja:
Compartilhe
Veja também
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista
Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings
Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG