Burger King cria sanduíche com sabor de 2020
Criada pela David São Paulo, ação reuniu ingredientes, como uva passa, jiló, sardinha e pé de galinha, em um sanduíche
Burger King cria sanduíche com sabor de 2020
BuscarBurger King cria sanduíche com sabor de 2020
BuscarCriada pela David São Paulo, ação reuniu ingredientes, como uva passa, jiló, sardinha e pé de galinha, em um sanduíche
Para finalizar o ano, o Burger King decidiu criar um sanduíche que representasse 2020. Para isso, a rede de fast food perguntou nas redes sociais sobre ingredientes capazes de traduzir as sensações que o ano trouxe às pessoas e reuniu alguns deles em um lanche. Entre as iguarias presentes no sanduíche estão: pão queimado, miojo, uva passa, jiló, sardinha, pé de galinha, jaca, doce de leite e gelatina de tutti-frutti.
A campanha foi criada em parceria com a David São Paulo e está sendo veiculada nas redes sociais do BK. O filme mostra as reações de consumidores que provaram o lanche que define 2020. O sanduíche foi criado especialmente para a ação e não será comercializado. A campanha é finalizada com a mensagem: “A todos que encararam 2020. Que 2021 seja mais fácil de engolir”.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
23 de dezembro de 2020 - 11h42
Para finalizar o ano, o Burger King decidiu criar um sanduíche que representasse 2020. Para isso, a rede de fast food perguntou nas redes sociais sobre ingredientes capazes de traduzir as sensações que o ano trouxe às pessoas e reuniu alguns deles em um lanche. Entre as iguarias presentes no sanduíche estão: pão queimado, miojo, uva passa, jiló, sardinha, pé de galinha, jaca, doce de leite e gelatina de tutti-frutti.
A campanha foi criada em parceria com a David São Paulo e está sendo veiculada nas redes sociais do BK. O filme mostra as reações de consumidores que provaram o lanche que define 2020. O sanduíche foi criado especialmente para a ação e não será comercializado. A campanha é finalizada com a mensagem: “A todos que encararam 2020. Que 2021 seja mais fácil de engolir”.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista
Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings
Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG