Burger King define Fbiz, Bullet e Pros para atender Popeyes
O lançamento da rede americana está previsto para novembro, em São Paulo, e o desafio é manter a identidade da marca
Burger King define Fbiz, Bullet e Pros para atender Popeyes
BuscarBurger King define Fbiz, Bullet e Pros para atender Popeyes
BuscarO lançamento da rede americana está previsto para novembro, em São Paulo, e o desafio é manter a identidade da marca
Luiz Gustavo Pacete
3 de setembro de 2018 - 7h08
O Burger King definiu as agências Fbiz, Bullet e Pros para atender a rede americana Popeyes, especializada em frango e adquirida pelo BK em fevereiro do ano passado. De acordo com Ariel Grunkraut, diretor de vendas e marketing do Burger King Brasil, o principal cuidado na escolha desses parceiros foi garantir que a comunicação de Popeyes não terá nenhum tipo de influência do estilo de BK, marca atendida atualmente pela David.
“Popeyes é uma marca ligada a um estilo tradicional e de qualidade do produto e terá um momento muito específico no Brasil. Além disso, ela está presente em uma faixa muito mais ampla de consumidores. O frango é a proteína mais consumida no Brasil, mas ela é vista como alimento usual e queremos que passe a ser também uma indulgência”, afirma Ariel.
De acordo com Roberto Grosman, CEO da Fbiz, os desafios iniciais relacionados a marca Popeyes no Brasil serão de torná-la conhecida de forma proprietária e que a diferencie dos concorrentes além de gerar tráfego para a rede de lojas. “Popeyes nasceu em Louisiana, estado norte-americano com muitas peculiaridades. Vamos explorar tanto o legado de Popeyes como a cuidadosa preparação do produto para diferenciar a marca entre os seus concorrentes”, diz Grosman.
Compartilhe
Veja também
Vivo reforça compromisso com sustentabilidade em 2025
Campanha criada pela Africa Creative apresenta a sua assinatura Futuro Vivo que foi inspirada em suas iniciativas em ESG da marca
Novo estúdio de criação aposta em modelo de venture creativity
Est.31 surge com equity como parte de modelo de negócio e remuneração e aposta em especialidades como branding e design para auxiliar startups em fase pré-seed até o IPO