Burger King define Fbiz, Bullet e Pros para atender Popeyes
O lançamento da rede americana está previsto para novembro, em São Paulo, e o desafio é manter a identidade da marca
Burger King define Fbiz, Bullet e Pros para atender Popeyes
BuscarBurger King define Fbiz, Bullet e Pros para atender Popeyes
BuscarO lançamento da rede americana está previsto para novembro, em São Paulo, e o desafio é manter a identidade da marca
Luiz Gustavo Pacete
3 de setembro de 2018 - 7h08
Da esquerda para a direita: Danillo Gomes, head de Popeyes Brasil; Daniela Graicar, CEO e sócia da PROS; Ariel Grunkraut, diretor de vendas e marketing de Burger King e Popeyes Brasil; Beatriz Milani, gerente de comunicação de Popeyes Brasil; Mentor Muniz Neto, CCO e sócio da Bullet e Roberto Grosman, CEO da Fbiz. (Crédito: Divulgação)
O Burger King definiu as agências Fbiz, Bullet e Pros para atender a rede americana Popeyes, especializada em frango e adquirida pelo BK em fevereiro do ano passado. De acordo com Ariel Grunkraut, diretor de vendas e marketing do Burger King Brasil, o principal cuidado na escolha desses parceiros foi garantir que a comunicação de Popeyes não terá nenhum tipo de influência do estilo de BK, marca atendida atualmente pela David.
“Popeyes é uma marca ligada a um estilo tradicional e de qualidade do produto e terá um momento muito específico no Brasil. Além disso, ela está presente em uma faixa muito mais ampla de consumidores. O frango é a proteína mais consumida no Brasil, mas ela é vista como alimento usual e queremos que passe a ser também uma indulgência”, afirma Ariel.
De acordo com Roberto Grosman, CEO da Fbiz, os desafios iniciais relacionados a marca Popeyes no Brasil serão de torná-la conhecida de forma proprietária e que a diferencie dos concorrentes além de gerar tráfego para a rede de lojas. “Popeyes nasceu em Louisiana, estado norte-americano com muitas peculiaridades. Vamos explorar tanto o legado de Popeyes como a cuidadosa preparação do produto para diferenciar a marca entre os seus concorrentes”, diz Grosman.
Compartilhe
Veja também
Viviane Araújo passa a mensagem contra o assédio no Carnaval
Ação, criada pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, será veiculada a partir do dia 26, convidando a sociedade a denunciar qualquer forma de assédio
Digital Favela inicia internacionalização com operação em Angola
Modelo de operação seguirá o que holding já mantém no Brasil e empresa contará com a CUFA como parceira estratégica