Burger King “desbloqueia X” em campanha focada no OOH

Buscar

Burger King “desbloqueia X” em campanha focada no OOH

Buscar
Publicidade

Comunicação

Burger King “desbloqueia X” em campanha focada no OOH

Marca brinca com a suspensão da rede social no Brasil para divulgar oferta de x-burgers em seu app


10 de setembro de 2024 - 12h22

Com OOHs em São Paulo, Burger King brinca com suspensão do X no Brasil para promover oferta de sanduíches no app da rede (Crédito: Divulgação)

Reconhecido pela presença nas redes sociais, sobretudo no X (ex-Twitter), que saiu do ar no Brasil, o Burger King brinca com a situação da plataforma no País para lança uma nova oferta da rede.

Por meio de anúncios out-of-home (OOH) espalhados por São Paulo, a marca divulga mensagens como “O único x que nos resta agora é o X-Burger do BK! 2 X-Burger por R$ 15,90. Agora vai…” e “Multa de 50 mil reais ou dois X-Burger por R$ 15,90 no BK? Esse é o x da questão”.

Criada pela David Madri, a comunicação simula os posts da página do Burger King no X. Batizada como #PromoçãoSemBloqueio, a promoção oferece dois cheeseburgers por R$ 15,90 até 30 de setembro, caso a compra seja realizada no aplicativo do restaurante.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Confira todos os finalistas do Effie Awards Brasil 2024

    Confira todos os finalistas do Effie Awards Brasil 2024

    Shortlist da 17ª edição do principal prêmio para campanhas do mercado nacional inclui 150 cases diferentes, que totalizam 233 menções