Burger King “desbloqueia X” em campanha focada no OOH
Marca brinca com a suspensão da rede social no Brasil para divulgar oferta de x-burgers em seu app
Burger King “desbloqueia X” em campanha focada no OOH
BuscarBurger King “desbloqueia X” em campanha focada no OOH
BuscarMarca brinca com a suspensão da rede social no Brasil para divulgar oferta de x-burgers em seu app
Meio & Mensagem
10 de setembro de 2024 - 12h22
Com OOHs em São Paulo, Burger King brinca com suspensão do X no Brasil para promover oferta de sanduíches no app da rede (Crédito: Divulgação)
Reconhecido pela presença nas redes sociais, sobretudo no X (ex-Twitter), que saiu do ar no Brasil, o Burger King brinca com a situação da plataforma no País para lança uma nova oferta da rede.
Por meio de anúncios out-of-home (OOH) espalhados por São Paulo, a marca divulga mensagens como “O único x que nos resta agora é o X-Burger do BK! 2 X-Burger por R$ 15,90. Agora vai…” e “Multa de 50 mil reais ou dois X-Burger por R$ 15,90 no BK? Esse é o x da questão”.Criada pela David Madri, a comunicação simula os posts da página do Burger King no X. Batizada como #PromoçãoSemBloqueio, a promoção oferece dois cheeseburgers por R$ 15,90 até 30 de setembro, caso a compra seja realizada no aplicativo do restaurante.
Compartilhe
Veja também
Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira
Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA
Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul
Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades