Assinar

Burger King “desbloqueia X” em campanha focada no OOH

Buscar

Burger King “desbloqueia X” em campanha focada no OOH

Buscar
Publicidade
Comunicação

Burger King “desbloqueia X” em campanha focada no OOH

Marca brinca com a suspensão da rede social no Brasil para divulgar oferta de x-burgers em seu app


10 de setembro de 2024 - 12h22

Com OOHs em São Paulo, Burger King brinca com suspensão do X no Brasil para promover oferta de sanduíches no app da rede (Crédito: Divulgação)

Reconhecido pela presença nas redes sociais, sobretudo no X (ex-Twitter), que saiu do ar no Brasil, o Burger King brinca com a situação da plataforma no País para lança uma nova oferta da rede.

Por meio de anúncios out-of-home (OOH) espalhados por São Paulo, a marca divulga mensagens como “O único x que nos resta agora é o X-Burger do BK! 2 X-Burger por R$ 15,90. Agora vai…” e “Multa de 50 mil reais ou dois X-Burger por R$ 15,90 no BK? Esse é o x da questão”.

Criada pela David Madri, a comunicação simula os posts da página do Burger King no X. Batizada como #PromoçãoSemBloqueio, a promoção oferece dois cheeseburgers por R$ 15,90 até 30 de setembro, caso a compra seja realizada no aplicativo do restaurante.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista

  • Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG