Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha
Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK
Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha
BuscarBurger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha
BuscarEm passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK
Meio & Mensagem
19 de abril de 2024 - 12h35
Vincent Martella, que interpreta Greg da série Todo Mundo Odeia o Chris, estrela campanha do Burger King. No filme, produzido pela Jotacom, o ator, com mesmo dublador da série Erick Bougleux, brinca com a sua própria fama para promover a oferta de 2 Whopper por “Vincent e cinco”, ou melhor, R$ 25.
Vincent Martella, que interpreta Greg, em Todo Mundo Odeia o Chris, brinca sobre sua popularidade em campanha do BK (Crédito: Divulgação)
No vídeo (veja abaixo), Martella, que está no Brasil desde terça-feira, 16, brinca com o crescimento de seu perfil no Instagram, que bateu a marca de 6 milhões de seguidores após uma campanha de fãs brasileiros, que começou após o ator postar uma foto usando uma camiseta com os dizeres “Eu sou famoso no Brasil”. Camiseta, inclusive, que Martella está usando no filme do BK.
A GNT TÁ TÃO NA DELE…
vcs comentaram de novo, e de novo, e de novo, e veio aí!!! @vince_martella e BK se juntaram pra mostrar pra vcs uma dupla incrível: o Whopper e o Whopper, os 2 por “Vincent” e cinco reais pic.twitter.com/mn8XoUdouF
— Burger King BR (@BurgerKingBR) April 19, 2024
O ator ficou famoso no Brasil por conta de seu papel como Greg na série Todo Mundo Odeia o Chris, sitcom que ganhou popularidade entre os brasileiros após ser transmitida na Record TV.
Além de Martella, a campanha para promover a oferta de 2 Whopper por R$25 já contou com a participação personalidades, como o ator Stênio Garcia, a atriz Suzana Vieira os ex-BBBs Vyni e Eliezer.
Compartilhe
Veja também
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas
As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age
Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria