Assinar

Burti lança empresa de produção de imagens

Buscar

Burti lança empresa de produção de imagens

Buscar
Publicidade
Comunicação

Burti lança empresa de produção de imagens

Lab funciona como laboratório de fotografia sob comando de Robson Ciaramicoli


8 de novembro de 2011 - 9h28

Tradicional mercado gráfico, a Burti lança a oitava empresa dessa vez com atuação no meio de produção de imagens. A Lab está instalada nas dependências da BurtiHD e já funciona com sete funcionários, Bruno Cals como fotógrafo, dois profissionais na produção 3D, dois no retoque e tratamento, e outros dois como ilustradores. 

“A ideia é termos um serviço de laboratório fotográfico com a preocupação que vai além da execução. Queremos discutir o briefing, entender o conceito, contribuir com a ideia. Tudo isso para agregar mais valor a ideia do cliente”, explica o diretor de operações Robson Ciaramicoli. 

Além de oferecera produção de imagens para os clientes, a Lab quer aproveitar para dar sequência a projetos que já estejam em andamento em outras empresas do Grupo Burti. “Quero voltar um pouco a época em que as pessoas realmente produziam fotos. Vamos usar o photoshop como ferramenta, não como resultado para tudo”, complementa. 

Com menos de um mês de operação, a Lab já realizou trabalhos para a NeogamaBBH, com Bradesco, Tim e ESPN; e para a Eugenio, com Brooksfield e Cyrella. Além dessas, a Leo Burnett e a Publicis mantém uma parceria com a nova empresa. Agora o Grupo Burti passa a ser composto pelas unidades: BurtiFilmes, BurtiGráfica, BurtiHD, BurtiPix, BurtiPreMedia, BurtiSoftware, ITBN e Lab.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista

  • Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG