Ferramenta do Facebook ajuda campanha
Boulevard Shopping uniu namorados para pedido de casamento
Boulevard Shopping uniu namorados para pedido de casamento
Meio & Mensagem
12 de junho de 2013 - 12h29
O Boulevard Shopping, em Belo Horizonte, aproveitou a Busca Social, nova ferramenta do Facebook, para criar sua campanha digital do Dia dos Namorados. Em ação desenvolvida pela RC Comunicação e RC Digital, a marca buscou na rede social casais que curtiam juntos a página do shopping. Depois, escolheu a dupla que mais tinha coisas em comum e preparou uma surpresa.
Artur e Juliana são namorados, mas moram em cidades diferentes. Para fazer uma surpresa à moça, o shopping levou Artur até Belo Horizonte e com a ajuda de uma amiga, preparou um almoço para os dois. O rapaz aproveitou para pedir a namorada em casamento.
Assista ao vídeo da ação:
Compartilhe
Veja também
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas
As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age
Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria