Assinar

BYD traz Pelé em campanha que apresenta novo modelo elétrico

Buscar

BYD traz Pelé em campanha que apresenta novo modelo elétrico

Buscar
Publicidade
Comunicação

BYD traz Pelé em campanha que apresenta novo modelo elétrico

Filme traz imagens do Rei do Futebol para divulgar o King, modelo sedã da marca que chega ao Brasil


26 de junho de 2024 - 14h49

BYD traz Pelé como protagonista de filme sobre King (Crédito: Divulgação)

BYD traz Pelé como protagonista de filme sobre King, novo modelo da marca (Crédito: Divulgação)

A BYD aproveitou o intervalo da partida entre Brasil e Costa Rica, realizada na noite de terça-feira, 26, para apresentar King, o modelo sedã da marca de automóveis elétricos que chega agora ao País. Para isso, a marca trouxe diversas imagens de Pelé, durante a sua carreira.

Com a narração de Paulo Miklos, integrante dos Titãs e torcedor do Santos Futebol Clube, a marca faz uma referência ao fato de o atleta ser o rei do futebol.

O filme criado pela We, com produção da Cine e direção do Vokos, e usa o mote “BYD King. O novo rei das ruas” e busca falar de legado. Além disso, a campanha ganhou desdobramentos com anúncios em out of home (OOH), rádio e ações de merchandising.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Méqui Friday traz Ivete Sangalo para anunciar ofertas

    Méqui Friday traz Ivete Sangalo para anunciar ofertas

    “Veveta no comando. E o Méqui cheio de ofertas” é a assinatura do McDonald’s em campanha que divulga promoções no mês de novembro

  • “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro