BYD traz Pelé em campanha que apresenta novo modelo elétrico
Filme traz imagens do Rei do Futebol para divulgar o King, modelo sedã da marca que chega ao Brasil
BYD traz Pelé em campanha que apresenta novo modelo elétrico
BuscarBYD traz Pelé em campanha que apresenta novo modelo elétrico
BuscarFilme traz imagens do Rei do Futebol para divulgar o King, modelo sedã da marca que chega ao Brasil
Meio & Mensagem
26 de junho de 2024 - 14h49
A BYD aproveitou o intervalo da partida entre Brasil e Costa Rica, realizada na noite de terça-feira, 26, para apresentar King, o modelo sedã da marca de automóveis elétricos que chega agora ao País. Para isso, a marca trouxe diversas imagens de Pelé, durante a sua carreira.
Com a narração de Paulo Miklos, integrante dos Titãs e torcedor do Santos Futebol Clube, a marca faz uma referência ao fato de o atleta ser o rei do futebol.
O filme criado pela We, com produção da Cine e direção do Vokos, e usa o mote “BYD King. O novo rei das ruas” e busca falar de legado. Além disso, a campanha ganhou desdobramentos com anúncios em out of home (OOH), rádio e ações de merchandising.
Compartilhe
Veja também
Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade
Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros