Assinar

C&A escala Ingrid Guimarães e Mônica Martelli no Dia das Mães

Buscar

C&A escala Ingrid Guimarães e Mônica Martelli no Dia das Mães

Buscar
Publicidade
Comunicação

C&A escala Ingrid Guimarães e Mônica Martelli no Dia das Mães

Campanha tem veiculação nas redes sociai e evidencia, de forma bem-humorada, o papel da C&A como elo entre as gerações


23 de abril de 2025 - 6h02

A C&A reforçar o papel da moda como ferramenta de expressão e conexão (Créditos: Divulgação)

Com a aproximação do Dia das Mães, a C&A decidiu apostar em uma campanha estrelada pelas atrizes Ingrid Guimarães e Mônica Martelli, ao lado de suas respectivas filhas, Clara e Julia.

Idealizado pela VML, o filme retrata uma inversão de papéis, onde as filhas assumem o papel de stylists das mães, dando palpites de moda.

Com veiculação nas redes sociais, a ação traz o cotidiano familiar sob um olhar bem-humorado, evidenciando o estilo como forma de afeto e conexão entre as gerações.

Apaixonadas por moda e viagens, as duas atrizes contam que cresceram comprando na C&A,  agora percebem as filhas repetindo a mesma tradição. “Eu cresci indo à C&A com minha mãe. Agora, foi a Clara quem escolheu meu presente. É uma sensação poderosa ver essa continuidade, de afeto, estilo e histórias, tomando forma através da moda,” afirma Ingrid, em comunicado.

Junto com filme, a marca lança sua nova coleção para o Dia das Mães, apostando em roupas de modelagens fluidas e cores terrosas, além de uma curadoria de acessórios, calçados e produtos de beleza. A coleção está disponível a partir de hoje, 22 de abril, nas lojas físicas e no e-commerce da C&A.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Royal Canin cria a ‘licença PETernidade’ para pais de pet

    Royal Canin cria a ‘licença PETernidade’ para pais de pet

    Campanha, lançada na Argentina, parte do programa Start of Life, que busca alertar sobre a adoção consciente e o bem-estar dos filhotes

  • Omnicom registra alta de 14,8% na América Latina no primeiro trimestre

    Omnicom registra alta de 14,8% na América Latina no primeiro trimestre

    Grupo norte-americano encerra três primeiros meses de 2025 com receita orgânica global de US$ 3,7 bilhões e crescimento de 2,4%