C&A escolhe Wieden+Kennedy como sua agência
Rede de varejo de moda definiu nova parceira de publicidade após concorrência
Rede de varejo de moda definiu nova parceira de publicidade após concorrência
Meio & Mensagem
23 de julho de 2019 - 11h40
A Wieden+Kennedy São Paulo anunciou nesta terça-feira, 23, que conquistou a conta de publicidade da C&A. De acordo com o comunicado, a parceira aconteceu por meio de um processo de concorrência e a agência, agora, será a responsável pelos trabalhos de publicidade da marca e por algumas das estratégias de comunicação com seu público-alvo.
A conta publicitária da rede de varejo de moda mudou de destino algumas vezes nos últimos anos. Em novembro de 2016, a marca anunciou o fim de seu contrato com a AlmapBBDO após somente um ano de trabalho. Naquele momento, “divergências de crenças e filosofia” foram os motivos alegados pela agência para o término da parceria. Pouco tempo depois, a C&A confirmou o rompimento com a Almap e disse que buscava um novo conceito para sua comunicação.Em janeiro de 2017, a rede de varejo anunciou a CuboCC como sua nova parceira de comunicação. A proposta era seguir uma filosofia mais moderna, com forte trabalho nas mídias digitais. A CuboCC foi a última agência com a qual a C&A trabalhou antes de anunciar, agora, a parceria com a Wieden+Kennedy SP.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024