C&A permite curtidas em anúncios impressos
Em parceria com Microsoft e TIM, marca de moda incorpora dispositivo em revistas para que o público opine sobre os looks. A ação é da DM9DDB
Em parceria com Microsoft e TIM, marca de moda incorpora dispositivo em revistas para que o público opine sobre os looks. A ação é da DM9DDB
Meio & Mensagem
13 de agosto de 2014 - 2h51
A C&A, em parceria com a Microsoft e TIM, apresenta o projeto Anúncio Like, que permite que as consumidoras da marca curtam suas combinações de roupas preferidas nas revistas, sem precisar acionar algum aplicativo. A ação, desenvolvida pela DM9DDB, será veiculada na revista Contigo que circula no dia 13 de agosto. Alguns dos exemplares da publicação serão equipados com uma placa eletrônica com componentes específicos e um chip da TIM armazenado com as informações das consumidoras que se cadastraram no Facebook da marca e solicitaram o exemplar personalizado. No anúncio, cada look terá um botão de ‘like’, que acende ao ser acionado, indicando a escolha da pessoa, além de gerar uma publicação em sua timeline. Os “likes” também serão enviados para um display que estará na loja do Shopping Morumbi, indicando os looks mais curtidos.
Compartilhe
Veja também
Com Jeep, Rodrigo Santoro fala sobre viver o momento e sair da zona de conforto
Ator traz mensagens inspiracionais em três filmes, criados pela Fbiz, que apresentam modelos Gladiator, Wrangler e Cherokee
Investimento global em publicidade deve atingir US$ 1 trilhão pela primeira vez
Segundo Warc, projeção é o maior aumento absoluto já registrado e considera o aumento de 10,7% dos orçamentos dos anunciantes ao longo deste ano