Assinar

C&A se posiciona como ponto de encontro para as consumidoras

Buscar

C&A se posiciona como ponto de encontro para as consumidoras

Buscar
Publicidade
Comunicação

C&A se posiciona como ponto de encontro para as consumidoras

Campanha criada pela VML apresenta novo conceito da varejista de moda e traz nomes como Adriana Lima e Any Gabrielly


16 de outubro de 2024 - 14h18

C&A se posiciona como ponto de encontro com a moda para as consumidoras (Crédito: Divulgação)

C&A se posiciona como ponto de encontro com a moda para as consumidoras (Crédito: Divulgação)

A C&A apresenta, nesta semana, o conceito “A gente se encontra na C&A”, cujo objetivo é reforçar a conexão da marca com as clientes ao se posicionar como ponto de encontro das consumidoras com a moda e consigo mesmas.

Para isso, a empresa apresenta uma campanha criada pela VML que traz as participações da top model Adriana Lima, do ator Rômulo Estrela e da cantora e atriz Any Gabrielly.

A campanha será veiculada em diferentes plataformas, como TV aberta, redes sociais e digital out-of-home (DOOH).

Além disso, a C&A repaginou sua identidade visual fortalecendo elementos icônicos, como o logotipo, o escalope e o “&” para uma paleta mais vibrante e brilhante. Tanto o logo quanto o conceito foram idealizados pela FutureBrand.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão

    Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão

    Juntamente com suas mães, Xuxa e Neide Maia, atrizes celebram as relações de afeto, confiança e troca em campanha de Dia das Mães

  • Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA

    Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA

    Como os novos cargos de liderança voltados para IA têm chegado ao mercado, e o que isso significa para o futuro do trabalho?