C&A se posiciona como ponto de encontro para as consumidoras
Campanha criada pela VML apresenta novo conceito da varejista de moda e traz nomes como Adriana Lima e Any Gabrielly
C&A se posiciona como ponto de encontro para as consumidoras
BuscarC&A se posiciona como ponto de encontro para as consumidoras
BuscarCampanha criada pela VML apresenta novo conceito da varejista de moda e traz nomes como Adriana Lima e Any Gabrielly
Meio & Mensagem
16 de outubro de 2024 - 14h18
A C&A apresenta, nesta semana, o conceito “A gente se encontra na C&A”, cujo objetivo é reforçar a conexão da marca com as clientes ao se posicionar como ponto de encontro das consumidoras com a moda e consigo mesmas.
Para isso, a empresa apresenta uma campanha criada pela VML que traz as participações da top model Adriana Lima, do ator Rômulo Estrela e da cantora e atriz Any Gabrielly.
A campanha será veiculada em diferentes plataformas, como TV aberta, redes sociais e digital out-of-home (DOOH).
Além disso, a C&A repaginou sua identidade visual fortalecendo elementos icônicos, como o logotipo, o escalope e o “&” para uma paleta mais vibrante e brilhante. Tanto o logo quanto o conceito foram idealizados pela FutureBrand.
Compartilhe
Veja também
Fiat conta com ET para mostrar adaptabilidade das picapes
Ação desenvolvida pela Leo Burnett conta, ainda, com conteúdo de Halloween na Netflix e personalidades no digital
W/Hits: a música nas campanhas de Washington Olivetto
Música brasileira tinha espaço cativo nos filmes criados pelo publicitário, que promoveu versões de sucessos radiofônicos em vozes igualmente célebres