Cabify lança primeira campanha institucional no Brasil
#VaideCabify marca a estreia da Ampfy na criação para o anunciante e pretende colocar o serviço como meio para momentos inesquecíveis
Cabify lança primeira campanha institucional no Brasil
BuscarCabify lança primeira campanha institucional no Brasil
Buscar#VaideCabify marca a estreia da Ampfy na criação para o anunciante e pretende colocar o serviço como meio para momentos inesquecíveis
Através de comunicação digital e OOH, Cabify estreia sua primeira campanha institucional #VaideCabify em território nacional com a finalidade de colocar o serviço como meio para momentos inesquecíveis nas cidades.
Os filmes trazem três histórias — a de um executivo que tem seu projeto aprovado, a de um encontro romântico de senhores de idade e a proposta de casamento de um casal lésbico — realizadas durante ou após uma corrida com um caro da rede. Três filmes trazem cada história individualmente e outro mostra a conexão entre duas histórias. As peças OOH serão expostas em Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.
A comunicação foi desenvolvida pela Ampfy e segue o mote global “A Cidade é Sua”. “Nosso desafio é construir uma relação ao unir essas mensagens, explicar diversas funcionalidades do nosso app e não ser apenas uma estratégia de preço ou desconto”, disse Thais Cunha, head de marketing da Cabify no Brasil, em comunicado.
Compartilhe
Veja também
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista
Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings
Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG