Cacau Show estreia filme de 37 segundos
Marca é a primeira a testar o novo modelo proposto pelo SBT; campanha é assinada pela DM9DDB
Marca é a primeira a testar o novo modelo proposto pelo SBT; campanha é assinada pela DM9DDB
Bárbara Sacchitiello
10 de setembro de 2012 - 9h31
A rede de chocolates finos Cacau Show é o primeiro anunciante a experimentar o novo modelo de comercial de 37 segundos, proposto pela SBT. No feriado de 7 de setembro, foi ao ar o primeiro filme da marca, um pouco mais extenso do que os tradicionais comerciais de 30 segundos.
O objetivo da emissora é inovar no oferecimento de diferentes formatos de anúncio, dando ao anunciante a chance de permanecer no ar por mais tempo. De acordo com o diretor comercial e de marketing do SBT, Glen Valente, os sete segundos são muito proveitosos para passar uma mensagem de maneira mais clara e até para ampliar o número de produtos ofertados (no caso de redes varejistas, por exemplo).
Para divulgar o modelo, a emissora está propondo uma negociação na qual, para fazer um comercial de 37 segundos, o anunciante paga o equivalente a um de 33 segundos.
Compartilhe
Veja também
Luana Piovani divulga a última temporada de Você, da Netflix
Atriz conhecida por seus fortes discursos em defesa dos direitos das mulheres questiona postura do personagem principal da série
Omnicom Media Group investe em hub de criatividade
Studio Labs oferecerá aos clientes do grupo trabalhos de produção audiovisual, design e arte final