Cacau Show terá páscoa milionária
Campanha criada pela Lew'Lara\TBWA traz de volta a promoção que dará R$ 1,5 milhão em barras de ouro
Campanha criada pela Lew'Lara\TBWA traz de volta a promoção que dará R$ 1,5 milhão em barras de ouro
Meio & Mensagem
7 de março de 2014 - 3h37
Com o fim do carnaval os brasileiros começam a se preparam para a próxima grande data festiva do país, a páscoa. Pensando em atrair consumidores cada vez mais cedo, a Cacau Show dará inicio à sua campanha no próximo dia 10 de março. A rede de chocolates volta com a promoção ‘Páscoa da Amizade Milionária’ que dará R$ 1 milhão em barras de ouro e mais R$ 500 mil para a pessoa dividir entre três amigos.
Sucesso em 2013, a campanha criada pela agência Lew’Lara\TBWA volta com a mesma mecânica promocional, mas com protagonistas diferentes. Desta vez, os atores globais Henri Castelli, Murilo Rosa e Max Fercondini serão os galãs do comercial. No filme, que tem produção da Cine, uma consumidora fala com o namorado ao celular dentro de uma loja da Cacau Show e apresenta os principais produtos da campanha e sua dinâmica de promoção. Os galãs escutam a conversa e abordam a consumidora numa divertida sedução para serem indicados ao prêmio. O comercial termina com a consumidora sendo convencida pelos três atores e simula uma interferência na ligação para despistar o namorado e indicá-los para a promoção.
A cada R$50,00 em compras o consumidor irá receber um cupom para participar da promoção. O bilhete deverá ser cadastrado no hotsite de páscoa da marca (www.pascoamilionaria.com.br) de 10 de março a 20 de abril. O sorteio será realizado no dia 29 de maio.
Compartilhe
Veja também
Luana Piovani divulga a última temporada de Você, da Netflix
Atriz conhecida por seus fortes discursos em defesa dos direitos das mulheres questiona postura do personagem principal da série
Omnicom Media Group investe em hub de criatividade
Studio Labs oferecerá aos clientes do grupo trabalhos de produção audiovisual, design e arte final