Cadastra faz terceira aquisição em quatro meses
Processo de expansão da empresa de marketing digital inclui mercados no exterior; hoje, a operação atua em 23 países
Cadastra faz terceira aquisição em quatro meses
BuscarCadastra faz terceira aquisição em quatro meses
BuscarProcesso de expansão da empresa de marketing digital inclui mercados no exterior; hoje, a operação atua em 23 países
Isabella Lessa
7 de fevereiro de 2023 - 6h00
Em janeiro, a Cadastra adquiriu a Qexpert, consultoria especializada em dados e analytics com base em Curitiba. Esta é a terceira aquisição da empresa do sócio e CEO Thiago Bacchin em quatro meses, já que, no segundo semestre de 2022, a operação ampliou a estratégia de expansão com a M3 Commerce, que atua no Brasil e na América Latina, e com a Digital Ethos, agência de marketing digital do Reino Unido.
Essas fusões e aquisições fazem parte de um plano de crescimento orgânico e inorgânico da DBG&Co, holding que abarca, além da Cadastra, a agência Adtail. Anteriormente chamado de Digital Branding Group, a companhia se reposicionou como grupo de performance martech e adotou o nome DBG&Co no final do ano passado.
Enquanto a Cadastra atua como empresa global de soluções de marketing, estratégia de negócios, dados e analytics, com clientes em mais de 17 países, a Adtail foca em performance e atende a mais de 250 clientes de pequeno à grande porte no mercado nacional.
Em 2022, a Cadastra conquistou 13 clientes, como Bridgerstone, Carrefour, Kimberly Clark e Reckitt. Em 2021, a divisão internacional da operação dobrou o faturamento e prevê crescimento acima dos 30% em 2023. Desde que abriu escritório em Londres em 2018, desenvolveu mais de 20 projetos na Europa e nos EUA. Já o portfólio da Adtail, que em 2021 fez fusão com a A7B, realiza trabalhos para empresas como Caoa, HP, Intelbras e Portobello.
Hoje, o DBG&Co é composto por 800 profissionais e possui receita de R$ 135 milhões. A holding desenhou um pipeline de fusões e aquisições no País e no exterior, com foco nas áreas de tecnologia – o objetivo é realizar ao menos uma aquisição por ano até 2025.
Compartilhe
Veja também
No Dia da Consciência Negra, CBF exalta a ancestralidade de Vinicius Jr
Entidade de futebol aproveita a partida entre Brasil e Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, para revelar e celebrar a ascendência camaronesa do jogador
Governo veta publicidade de apostas a crianças e adolescentes
Bets que não cumprirem a determinação da Secretaria Nacional do Consumidor estarão sujeitas a multas no valor de R$ 50 mil por dia