Caio Tulio Costa lança a Torabit
Empresa é voltada para análises e mensuração de empresas, pessoas e instituições no ambiente das redes sociais
Empresa é voltada para análises e mensuração de empresas, pessoas e instituições no ambiente das redes sociais
Bárbara Sacchitiello
24 de novembro de 2015 - 11h30
Para oferecer um serviço de monitoramento e mensuração de repercussão em redes sociais, chega ao mercado a Torabit. A empresa é uma sociedade entre o jornalista Caio Tulio Costa, o engenheiro Daniel Amaral e a coordenadora de mídias sociais Stephanie Jorge.
A Torabit promete mensurações mais ágeis e precisas sobre marcas, pessoas e empresas no ambiente online. “Nossa ideia é unir uma gama de diversos dados em uma mesma plataforma, pela qual a marca poderá medir sua repercussão positiva, negativa e avaliar seu desempenho e o de seus concorrentes em relação a qualquer tema pertinente naquele momento”, explica Caio.
Compartilhe
Veja também
I Want to Break Free embala campanha de KitKat
Ação “Better Breaks at Work”, criada pela Gut, faz parte do novo posicionamento da marca, que conecta o conceito de pausa com o momento do "break" durante o trabalho
Ambev é hexacampeã no ranking de anunciantes mais premiados do País
Fabricante de bebidas mantém primeiro lugar, seguida por Mercado Livre, que subiu da terceira para a segunda colocação, e pelo Grupo Boticário