Caixa define três agências de publicidade
Binder, Calia e Propeg são as vencedoras e irão administrar a verba de R$ 375 milhões da instituição financeira
Binder, Calia e Propeg são as vencedoras e irão administrar a verba de R$ 375 milhões da instituição financeira
Isabella Lessa
22 de novembro de 2021 - 7h58
(Crédito: Reprodução/YouTube)
A Caixa anunciou o resultado final de seu processo de licitação, realizado ao longo dos últimos meses, para definir suas novas agências de publicidade.
Binder, Calia e Propeg são as vencedoras da concorrência pela verba de publicidade de R$ 375 milhões da Caixa.
Antes, a conta da instituição financeira estava dividida entre Artplan e Nova/SB, que deixam de atender o anunciante, e na Propeg, que se mantém como parceira.
Compartilhe
Veja também
Em novo posicionamento, Azul destaca os destinos turísticos do Brasil
Com o slogan 'O Céu do Brasil é Azul', companhia aérea apresenta campanha com música de Alceu Valença e Céu
Nos EUA, 80% dos consumidores se preocupam com impacto das tarifas
Estudo da Kantar aponta percepção do público e aconselha as marcas se manterem firmes nas medidas de DEI e de marketing sustentável, mesmo com a expectativa de redução nos gastos