Caju e Castanha duelam contra Emicida em campanha da Zoom
Campanha da Zoom criada pela iThink terá final decidido pelos internautas
Caju e Castanha duelam contra Emicida em campanha da Zoom
BuscarCaju e Castanha duelam contra Emicida em campanha da Zoom
BuscarCampanha da Zoom criada pela iThink terá final decidido pelos internautas
Meio & Mensagem
8 de março de 2012 - 6h08
O Zoom, site comparador de preços, lança campanha estrelada pelos repentistas Caju e Castanha e pelo rapper Emicida. O filme mostra um duelo musical entre a dupla e o cantor em um determinado espaço público. Eles estão cercados por pessoas que representam os diferentes perfis de consumidores do site. No final da batalha de rimas, Emicida se atrapalha e não consegue continuar o desafio.
No entanto, o duelo não acaba ali. Os internautas são convidados a acessar a Fan Page da marca no Facebook e criar um verso de até 300 caracteres para ajudar o rapper. O mais criativo, de acordo com a organização da promoção, irá ganhar um prêmio R$5 mil em compras na Magazine Luiza, além de ver seu verso finalizando a batalha da marca.
O Zoom anunciou que para 2012 pretende investir cerca de R$30 milhões em ações de marketing, verba da qual faz parte esta campanha, a primeira do ano, que foi criada pela iThink.
Compartilhe
Veja também
Os bastidores da negociação do Omnicom junto ao CEO do IPG
Documento das empresas enviado ao SEC dá detalhes sobre a negociação da permanência de Phillipe Krakowsky após a fusão
Dança das Contas: Osesp, Lactalis, Grupo Corpo e outras
Grey conquista Osesp, enquanto Peralta começa a atender três contas do Lactalis e Africa Creative cuidará da comemoração de 50 anos do Grupo Corpo; veja mais